ELE RECEBIA PROPINA EM DINHEIRO VIVO
Antônio Calocci soltou a língua e jogou bosta no ventilador. Disse que Lula cansou de receber propina em dinheiro vivo e em belos montes que só não eram em moeda sonante, para não fazer barulho.
Agora vem Paulo Okamoto e desmente que Lula tenha recebido propina em caixas de celulares, de maçãs ou de sorvete... Esse Okamoto não mente; nunca mentiu.
Vem a Dilmandioca sai da toca e desmente que tenha ''instigado'' a Lava-Jato a ''perseguir'' Lula, a quem ela ainda insiste em chamar de ''presidente''.
Lula então, nem se fala... se pudesse botava a boca no trombone desmentindo o seu ''homem de confiança'' absoluta pelo tempo todo em que esteve no poder, desde que Celso Daniel - por uma dessas armadilhas do destino - deixou de ser tesoureiro da campanha lulática.
A Polícia Federal, o Ministério Público, a Justiça vão colhendo e aceitando, uma por uma, todas as denúncias feitas por Calocci sob ''palavra de honra''.
Eu, tenho pra mim que, de bobo o Antonio Calocci não tem nada. Ele sabe que se dedurar e não provar pode ficar na cadeia pelo resto dos seus dias e para todo o sempre amém.
Aprendi com a Lava-Jato que a melhor e mais segura ''palavra de honra'' nesse país de ladravazes é a palavra de um delator premiado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário