2 de mai. de 2018

OCUPAÇÃO URBANA
Ah, tá. Pagavam R$ 400 como taxa de ocupação, disfarçada de 'aluguel'. Tá bom... Mas, pra quem, caríssimos governantes?!?

OS CULPADOS DEVERIAM PRENDER OS CULPADOS PELAS OCUPAÇÕES URBANAS

Todos que 'não têm' culpa nenhuma pela ocupação desenfreada promovida por esses criadores de favelas verticais, dizem agora que vão se reunir com os invasores de centenas de prédios do centro de São Paulo. 

Isso é apenas a velha e surrada prosopopeia flácida para ninar bovinos... 

Eles têm é que dar um fim nesses movimentos canalhas que se valem das necessidades desses pobres infelizes que viram massa de manobra nas mãos desses rufiões, desses boulos fecais, desses gigolôs da miséria brasileira. 

E o fim se dá com a sua identificação na delegacia de polícia mais próxima; com o seu julgamento e a sua condenação à cadeia que é o único albergue que eles merecem. 

O Brasil é uma esculhambação de cabo a rabo, de Norte a Sul, de fio a pavio, de estado por estado, de governador por governador, de prefeito por prefeito... Quem desmoronou essa favela vertical no Largo do Paissandu, no coração de São Paulo, foram a inércia criminosa e a irresponsabilidade bandida dos proprietários indébitos do Executivo, Legislativo e Judiciário.

RODAPÉ - Para que droga se prestam mesmo monstrengos como o Ministério das Cidades; o de Desenvolvimento Social; a proficiente pasta de Planejamento, Desenvolvimento e Gestão?!? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário