2 de mai. de 2018

O FUTEBOL TEM DISSO...

BOLA PRA FRENTE

Entre assistir a Roma x Liverpool e dar de cara com a cara de Dias Toffoliandeandando e os coices Gilmuar ReMendes, adivinhe o que foi que eu fiz?!? Ora, me empanturrei de pipoca com guaraná. Bola pra frente que atrás vem gente. 

ROMA  4x2  LIVERPOOL
Agregado: 7x5

Bolas, não é por nada que o futebol é o 'esporte bretão'. A Roma se esforça. Oh, My Lord, o  Liverpool joga por música.

A Roma espera um milagre como o que se deu Yesterday com o Barcelona. Milagre é duas granadas caírem no mesmo lugar. Como o jogo não é na Abadia de Westminster nem nenhuma invasão da Sicília pela esquadra britânica, o espetáculo final da Liga vai ser mesmo entre os garotos de Liverpool y los toreros de Madrid.

O primeiro tempo se foi, com 2x1 para os artistas de Liverpool, com os italianos mergulhados num Yellow Submarine que sinaliza um acachapante 7x3 no placar agregado.

Aos quatro minutinhos, pênalti clamoroso para a Roma. Mas o árbitro não dá. Ele não gosta de marcar pênalti e pronto. Esse juíz pode pegar uma vaga, no STF assim que Gilmuar se aposente.

Aos seis, gol de Dzeko - leia Zico - para a Associazone Roma. Olhava-se então o empate: um 2x2 que valia por 7x4. 

Aos 17 minutos, pênalti de novo contra o Liverpool. Mas o juíz é turrão e inepto. Pode entrar no lugar do Dias Toffoli. No de Leviandowski não dá, porque o cara joga no Bayern de Munique. Ficaria comprometido demais. 

Aos 20, mudança na Roma. Entrou o francês Gonalona. Foi para tirar o time da lona e dar mais soltura ao ataque italiano. Já pensou se ele se chamasse Gonarreia?!?

Aos 41, Nagolan deixou o dele. redimiu-se do passe que dera no priemrio tempo para o primeiro gol inglês. Pronto, Roma 3x2 Liverpool, mas no frigir dosm ovos o placar é de 7x5 para os britânicos.

Pô, o árbitro acabou de perder a vaga na Falange Malígna da Segundonan do 
STF: deu o pênalti. O Roma foi lá e fez. Cara, 4x2 para a Roma. Mas acabou 7x5 para o Liverpool. A Roma fez as pazes com os romanos.

Mas é como cantam lá em Liverpool... Imagine! Imagine se a Lira italiana um dia vai chegar a ser uma Libra esterlina. Imagine... E agora Come Together enfrentar o Real Madrid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário