1 de mai. de 2018

O FUTEBOL TEM DISSO...

REAL MADRID 2X2 BAYERN MÜNCHEN

Que horror assistir pela TV a um show de bola: No Esporte Interativo, o narrador é um desastre com aquela voz esfiapada e delirante completamente fora de hora; na Band, o comentarista é aquele tal de Neto que, falando joga muito mais do que pensava que jogava; na TV Globo, pô... Galvão e Casagrande!

Desliguei o som e narrei eu mesmo, de mim para mim mesmo.  Torci contra o Bayern que é bom time, mas tem no ataque o Lewandowski. Esse nome me dá arrepios.

O empate botou o real Madrid na final contra o Liverpool que amanhã joga com a Roma, em quem meteu 5x2 no jogo de ida. Posso morder a língua, posto que no créo en brujas, pero que las hay, hay...

GRÊGERE 5X0 CERRO PORTEÑO

isso não se faz. Assim não vale. O Grêmio jogou em csaa com 33 contra 11: toda vez que um hermano tocava na bola tinha três gremistas em cima dele. 

E aquele Luan, não erra um passe. Nem os curtinhos nem os lançamentos. O Everton tá jogando o que não sabe e aquele garoto na lateral direita, o Léo Moro, tem um futuro brilhante pela frente.

Esse Grêmio de hioje deixou a nítida impressão de que seus jogadores, todos os 33, obedecem cegamente a voz de comando do Renato Gere. 

O Tite que se cuide. É só os reservas da Seleção ganharem dos titulares num coletivo antes da Copa e pronto: Renatão in Russia with Love. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário