5 de mai. de 2018

NOTÍCIA BOA
Lula completa hoje um mês de cadeia. Agora falta cumprir só 12 anos.

CACHOEIRA EM CANA
STJ mandou prender Carlinhos Cachoeira, o rei da festa no primeiro grande escândalo do governo Lula. O caso escabroso envolve ainda o ex-presidente da Loterj, Waldomiro Diniz da Silva, homem de confiança do então ministro Zé Dirceu e, consequentemente, o bom e velho Lula, a quem prestava serviços na articulação política do governo petista com o Congresso Nacional. Entrementes... Demóstenes Torres é candidato, graças à Segundona do STF.

GENTE COMO A GENTE?!?
Dias Toffoliandeandando, aproveitou a onda do fim do foro especial para congressistas federais e mandou sete deputados federais para a vala comum das instâncias inferiores. Eis os agraciados: Alberto Fraga (DEM-DF), Cícero Almeida (PHS-AL), Roberto Góes (PDT-AP), Marcos Reátegui (PSD-AP), Helder Salomão (PT-ES) e Hidekazu Takayama (PSC-PR) e Wladimir Costa (SD-PA). A má notícia é que essa gente agora se acha gente como a gente. 

O ARQUIVO
O doleiro Dario Messer, continua foragido. Ele é tido como o capo de tutti capi do esquema financeiro paralelo que tem ramificações em nada menos do que 52 países. Ele é alvo da Lava-Jato, mas seu maior medo é ser atingido pelos seus maiores e piores clientes. A grossa bandidagem detesta arquivos vivos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário