PONTOS A PONDERAR...
Por: Sérgio A. O. Siqueira
Porque hoje é segunda-feira / Fake News só engole quem gosta / Porque hoje é segunda-feira / Sei lá você... eu como arroz.
01.
ALÔ, ALÔ!
Alô, alô, Papa Francisco!... E a Argh!entina, como vai; vai bem?!?
02.
O FUTEBOLHA TEM DISSO...
Galo de Minas 3 x 1 Grêmio
Três gols de Keno e cano para o Grêmio.
03.
A CONFISSÃO DE GILMUAR
Há um mês, Gilmuar exibindo-se para os jornalojistas do Consórcio dos Veículos da Imprensa Fúnebre: “A pandemia seria mais grave se nós do STF não tivéssemos delimitado a atuação do governo federal”. Quer dizer, Gilmuar confessou.
O STF tirou o poder de Bolsonaro e transferiu a responsabilidade para os estados e prefeituras. O que aí está, essa montoeira de casos e de óbitos, tem a assinatura dos governadores e dos prefeitos.
04.
LULAVAGEM
Lulavagem se refere a de tudo um pouco: Lulavagem nas pocilgas; Lulavagem das mãos sujas; Lulavagem da alma mais desonesta do planeta; Lulavagem cabeçorral; Lulavagem imoral; Lulavagem da Silva, simplesmente.
05.
GILMUAR
Gilmuar é, menos um erro ortográfico e muito mais uma ilação ambulante; algo que anda como um bípede estupidificado; uma coisa burra que quando fala, urra e estupidifica a sociedade dos humanos.
06.
HOMENZINHO VERDE
Huck, o Homenzinho Verde da Globoiola, tenta seguir o script de Donald Trump para ir da TV para a Presidência. Pensa que tem a sintonia que o Trump tinha.
07.
FAKE NEWS É PRA QUEM QUER E GOSTA
Eu tenho cá comigo um calhamaço de aparelhos e outros tantos ‘ronquefuças’ para identificar Fake News, as notícias lulapetrechadas. Não uso nenhum. Sei muito bem o que é mentira e o que é notícia. Notícia é tudo aquilo que até agora a gente não sabia. Notícia tem exatidão, clareza e concisão. Mentira tem ranço; cheira mal.
A melhor referência para a credibilidade é, antes de saber o que estão dizendo, saber com quem estou falando.
RODAPÉ – Você engole os des/informativos do Consórcio de Veículos de Imprensa Fúnebre, porque quer e gosta. Eu como arroz...
08.
VERDADE CHINESA
A China detectou coronavírus em peixe importado do Brasil. Ah tá, então foi o Brasil que inventou a epidemia chinesa.
09.
O LADO ESCURO
Começou neste domingo a campanha das eleições municipais. Minha página no Facebook já foi invadida por um monte de candidatos. Por enquanto estou só clicando no “ocultar publicação”. Se persistirem vou passar a publicar o lado escuro da lua de cada um deles.
10.
PESQUISAS
Uma dessas mil pesquisas tão infames quanto infalíveis que aparecem em corridas eleitoreiras, revelou ontem que ‘’a saúde é o tema mais importante para os eleitores’’. Quer dizer, eles abafam com a pandemia o vírus da corrupção. Daqui pra frente todo cuidado é pouco na avaliação dos currículos dessa pandilha louca para nos dominar.
11.
A EXALTAÇÃO
O Consórcio dos Jornalojões Funestos – Globo, G1, Extra, Estadão, Folha, UOL e penduricalhos ‘virtuosos’, espalham que “a pandemia leva a queda de 66% o turismo na Amazônia”. Ah, bom. Dito assim até parece que os nossos turistas incidentais adoram as queimadas que os jornalojistas de cabresto não param de exaltar para o Brasil e para o mundo.
12.
UM SÓ VOTO
Jornalojistas especuladores descobriram que no Mato Grosso, a campanha eleitoral começa como se já tivesse terminado em nada menos do que nove municípios: Porto Alegre do Norte, União do Sul, Vila Bela da Santíssima Trindade, Ponte Branca, Marcelândia, Salto do Céu, Castanheira, Itanhangá e Vale do São Domingos.
É que os caras não têm concorrência. São candidatos únicos. Precisam de apenas um voto para serem eleitos. Basta que votem neles mesmo e pronto, suas cidades estarão para lá de bem servidas.
13.
O ITEM Nº 13
O número 13 é dele. E pois então, não se distraia: o Lulavagem continua solto por aí, se achando igual a você que só trabalhou na vida, nunca se corrompeu nem lavou dinheiro. Lulavagem continua livre, leve e solto, graças à sua tribo na Taba da Toga que até agora, também não foi presa.
14
É AQUI
O confiável Consórcio dos Jornalojões Funestos garante: só neste ano 5 mil pinguins foram resgatados no litoral brasileiro. Oba! A Antártida é aqui.
15.
FAKE NEWS
Quem combate
as Fake News?!? Os mais falsos exemplares da raça brasileira. Fake News sempre
foi a arma das mais altas ‘inutilidades públicas’ que se apropriaram do Estado
brasileiro e o infiltraram com o crime organizado que lhes permite roubar e
deixar roubar. Fake News, a gente aqui da planície, tira de letra. Não precisa
de censura nem de censores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário