8 de ago. de 2020

 

PONTOS A PONDERAR...

Por: Sérgio A. O. Siqueira

Porque hoje é sábado / Os malandros querem que a gente pague o pato / Porque hoje é sábado / Eles só pensam em acabar com a Lava-Jato

01.

E DAÍ?!?

Tá, então tá, assim como se dá em toda e qualquer sala de político, houve rachadinha no gabinete do antigo deputado estadual carioca, Flávio Bolsonaro. E daí, o que é que o governo do pai dele tem a ver com isso?!?

 

02.

O FUTEBOLHA TEM DISSO...

Palmeiras e Corinthians decidem o título do Paulistão da Pandemia. O jogo é de matar e morrer. A rivalidade é tanta que só serão escalados, nos dois times, os jogadores com teste positivo de Covid.

03.

GOLPE FRUSTRADO

O golpe para domínio dos acordos de leniência, desfechado na quinta-feira por Toffolia com a parte do governo interessada em acabar com a Lava-Jato e com a independência constitucional do Ministério Público, deu com os burros n’água. Sem a assinatura do Ministério Público, a enjambração não vale nada.

04.

ENTREMENTES...

O procurador-geral da República não desiste de devassar os arquivos da Lava-Jato. A PGR está recorrendo da decisão de Frachin que barrou a invasão de Aras, o Augusto nos alfarrábios da sede, em Curitiba.

 

05.

AVIÃO PARTIDO EM DOIS

Avião aterrissa mal na Índia, sai fora da pista e se parte em dois. Morreram 17 dos mais de 180 passageiros. Os dois pilotos da aeronave estão entre os mortos 

06.

ME DÁ DOIS...

Dólar a R$ 5,40. É a vez de qualquer estrangeiro chegar nas nossas lojas que estejam aberta e, fazer como os argh!entinos faziam quando eram ricos: “Dame dos!”.

07.

INFLAÇÃO

Pelo Consórcio dos Jornalojões “a inflação avança a patamares nunca antes alcançados nos últimos quatro anos”. Ah, a culpa é da pandemia do Bolsonaro.

08.

JÁ ESTAMOS ACOSTUMADOS

O número de mortos na explosão de Beirute chegou ontem a 154. Apesar de mais bonita e ribombante a explosão não foi nada que se compare à das torres gêmeas de Nova Iorque naquele já distante 11 de Setembro. Na realidade, o mundo já está acostumado com tragédias.

09.

AH, TÁ...

E eis então que Gilmuar Boca Rica é o novo relator da ação contra a reeleição urdida por Rogringo Mala e Alcoolúgubre. Ah, tá...

10.

LIBERDADE PARAGUAIA

O Ministério Público do Paraguai pediu ontem liberdade para Ronaldinho Gaúcho. É nessas horas que se vê que, principalmente no Paraguai, liberdade não tem preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário