8 de ago. de 2020

 

PONTOS A PONDERAR...

Por: Sérgio A. O. Siqueira

01.

QUEM TEM MEDO DA LAVA-JATO...

Quem é que mexe em time que está ganhando?!?

02.

IMPUNIDADE

Cármen Lúcida e Celso Decano Curto, não fugiram da arapuca de Gilmuar e Levianowski contra Moro; decidiram a impunidade de Lulavagem da Silva.

03.

DEPENDÊNCIA

As Forças Armadas cancelaram em todo o país, os desfiles militares de 7 de Setembro, Dia da Independência. Pra lá de certo. Nunca antes na história desse país o Brasil foi tão dependente das aglomerações dos donos da República da Toga da Mironga.

04.

LULAMBOS

Tá, eu tenho pavor da ideia de que o PT e seus acólitos tenha sequer a mínima e terrível chance de ressurgir das cinzas e renascer das brumas, mas essa coisa dos dez cheques de R$ 4 mil cada um do Queiroz para a Michelle Bolsonaro tem que ser muito bem escarafunchada. Se há coisa bem ridícula e sem graça é ver um lulambento rindo de um esfarrapado.

05.

POBRE RIO

Deslizamento no morro da Mangueira desalojou 12 famílias. Imagine só, como está o Rio de Janeiro agora que está cercado de milicianos e traficantes que descem das favelas e se espraiam do Leme até o Leblon, na outrora Cidade Maravilhosa...

06.

HABEAS PORCUS... ISSO NÃO TEM PREÇO

Tal como Adão, há séculos dos séculos cofiando os pelos pubianos ao derredor de Eva, sem mais nada para fazer no paraíso, agora mesmo Gilmuar – O Habeas Porcus ambulante, mandou soltar no meio dessa quarentena de dolce far niente, o baldoso Alexandre Baldy, secretário de Transportes de Sampa.

Na última quinta-feira, Baldy foi preso, em um desdobramento da operação Lava-Jato, por denúncias de que vinha fraudando contratos da área de Saúde. O baldoso Baldy é acusado de receber propina para favorecer uma empresa num contrato com a Fiocruz.

E assim é que, em nome das brechas da lei que ele sempre encontra, Gilmuar consegue atrapalhar e – é quase certo – desmanchar mais um trabalho da Lava-Jato.

Quanto isso vai custar para a Justiça e para o bem da sociedade brasileira, só o diabo na Terra do Sol pode saber. Este foi só mais um Habeas Porcus, com o selo de garantia de Gilmuar, O Escoiceador-Mor, para mais um salafrário contumaz...  Isso não têm preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário