5 de jul. de 2020


PONTOS A PONDERAR...
Por: Sérgio A. O. Siqueira

01.
CONSELHEIROS
A pandilha dos Filhos do Capitão, olavistas e evangélicos é o braço da direita do Clube de Assassinos da Reputação. Seu brado retumbante para salvar o MEC: “Vai Feder pra lá!”.

02.
CENSOR
O pior censor é aquele velho amigo que diz o que quer, mas te passa a tesoura quando ouve o que não quer.

03.
FRAUDE AMAZÔNICA
A Polícia Federal, codinome da Lava-Jato que a esgotosfera abomina reconhecer, está investigando a compra complicada de respiradores pelo governo do Amazonas. “Complicada” é o codinome de “fraudulenta”.

04.
IGNORÂNCIA BRASILEIRA
Confesso, não entendo nada de coronavírus, pandemia, quarentena... Mas isso é tanto quanto sabem o governo, os governadores, os prefeitos e o Consórcio dos Coveiros da Notícia. A ignorância brasileira é o pandemônio da pandemia.

05.
SOB NOVA DIREÇÃO
Sob nova direção, a Lava-Jato agora vai ser aplaudida por investigar ladrões das galinhas dos criminosos de gravata, mandato e colarinho branco.

06.
TEMPOS ESTRANHOS

Os maiores ladravazes das instituições que estão funcionando nesse país, fogem da Justiça comum como o diabo foge da cruz e em desabalada carreira se entregam à lei, dura lei do STF. Eles não temem os rigores da lei suprema. Ao contrário, preferem a lex, sed lex da Magnânima Corte. Tempos estranhos.

RODAPÉ NA TOGA DA MIRONGA – E os doutos, portadores de notório saber e reputação ilibada não ficam nem vermelhinhos, nem nada.

06.
LAVA-JATO E O TOP DE LINHA

Talvez nos estertores de sua atuação independente de combate à corrupção dos sempre intocáveis maiores corruptos dessa República da Toga da Mironga, a Lava-Jato pegou no pé de Zé Serra.

VEJAA Força-Tarefa em nome dos procuradores do Ministério Público Federal que ainda têm certa liberdade de voo, estão denunciando o hoje patético tucanão por lavagem do dinheiro que jorrava da Odebrecht pelas torneiras do Rodoanel de Sampa.

Pô, logo o Zé Serra, um top de linha da tucanagem nacional?!? 

O Serra é Top de linha e... com R$ 40 milhões num banco da Suíça! Isso é perseguição política. Coitado do Zé Serra. Sabe de nada, inocente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário