5 de jul. de 2020


PONTOS A PONDERAR...
Por: Sérgio A. O. Siqueira

01.
SONHO LULÁTICO

Jair Bolsonaro é o capitão que Lulavagem da Silva daria tudo que tirou dos outros para ter sido na vida boa que levou quando morava no Palácio do Planalto.

02.
IMPUNIDADE PERPÉTUA

Sair das mãos dos semideuses do STF e cair no colo dos reles julgadores da primeira instância é tudo que os corruptos da máquina pública mais desejam e querem. De lá, da planície judiciária dessa República da Toga da Mironga, eles ficam correndo e recorrendo imunes e impunes a instâncias por instâncias até chegarem, de novo, ao Supremo no dia de São Nunca.

03.
O PT NÃO QUER MAIS NADA
Tudo que o PT quer na vida é ter o poder social. O domínio e a posse da massa.

04.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
O que é o Centrão no tal de Congresso Nacional?!? E quem não é do Centrão nessa casa dos muitos mais de 300 picaretas?!?

05.
LAVA-JATO TAÍ Ó...
A Lava-Jato ainda está aí. Mas já não é mais aquela. Virou uma oca isolada e desprotegida na taba chefiada pelos caciques e morubixabas dessa coisa pública que fez do Brasil a República da Toga da Mironga.

06.
EU, DILLINGER

Porque ontem era sábado fui ao banco pagar as contas de mais um mês vencido a pau e corda dentro dessa indesejada quarentena. Entrei mascarado na agência bancária. O guarda, usando máscara, me cumprimentou com ar sonolento e com espírito desarmado.

Eu me senti um John Dillinger. Quase como um Lulavírus perto dos terminais de saque e transferência de dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário