7 de jul. de 2020


PONTOS A PONDERAR...
Por: Sérgio A. O. Siqueira

Porque hoje é quarta-feira / Lulavirulentos não me levem a mal:
Porque hoje é quarta-feira / A Covid-13 é muito mais letal.

01.
BOLSONARO & COVID-13

Consórcio dos Jornalojões rejubila: Bolsonaro testa positivo, fez segundo exame para contraprova e já toma cloroquina. O resultado, seja lá de que fonte venha, vai sair hoje mostrando que se trata de um ‘resfriadinho’, ou no máximo, de uma ‘gripezinha’.

02.
PLANTONISTA SUPREMO

Então vamos em frente que atrás vem gente: Bolsonaro está com sintomas de Covid – febre e outros bichos. O plantonista absoluto do STF quer saber agora com autorização de quem Bolsonaro está se fazendo vítima. Caso teste negativo, já pensa em impeachment por tentativa de Fake News.

03.
ARMA LETAL

Pelos corredores do Palácio do Planalto corre a notícia de que Bolsonaro foi acometido de Covid-13, arma bem mais letal que a facada mal desferida por Adélio Bispo.

04.
SAI PRA LÁ!

Ei, você aí que andou tirando selfie abraçado ao Bolsonaro naquelas aglomerações na Esplanada dos Ministérios...  Sai pra lá! Tucufum! Mangalô, três vezes!

05.
FAKEADA NEWS

Covid-13 no Bolsonaro é bem pior que aquela fakeada news que a pandilha lularápia mandou o Adélio dar no então já imbatível candidato a presidente da República da Toga da Mironga.

06.
QUEM MANDOU?!?

Por falar nisso e já trocando de assunto, quem mandou o Adélio matar Bolsonaro?!? Bolas, por que não foram saber quem seria o grande beneficiado com a saída intempestiva de Bolsonaro daquela disputa barbadona?!? Até o Sherlock Holmes já sabia naqueles tempos que era elementar: bastava seguir as pistas e, claro, os atalhos para quem pagou o ‘serviço’, o velho e tradicional Follow the Money.

07.
O MAIS FORTE

Voltando à vaca fria: quer saber duma coisinha de nada?!? O Bolsonaro só quer mesmo é mostrar que é mais forte e poderoso que as Covid-19 e Covid-13 juntas e misturadas.

08.
AUTORIA
Se Bolsonaro pegou mesmo Covid-13, nem precisa grandes estratégias de investigação: vai direto no Adélio Bispo que ele confessa que foi ele.

09.
O BANQUETE
O Cerimonial do Palácio já está de prontidão: uma vez confirmado o contágio de Bolsonaro pela Covid-13, oferecerá um banquete para a cúpula do Lulabolivarismo. A pandilha do Consórcio dos Jornalojões também será convidada, com muito orgulho, com muito amor. O presidente quer dar um longo e afetuoso abraço em cada um deles. Ah, sim... e tossir e espirrar, também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário