8 de jul. de 2020


01.
DESINFORMAÇÃO

Thaís Oyama, do programa ‘’3 em 1’’ da Jovem Pan: “Agora como paciente, Bolsonaro propaga desinformação sobre o coronavírus”. Grande coisa. Pior é ela que agora, como sempre, espalha desinformação sobre de tudo um pouco e até demais, pelos microfones daquela rádio.

02.
BOBAGEM

Os nobres senadores desse país aprovaram convite para o vice-presidente, Hamilton Mourão, prestar esclarecimentos sobre desmatamentos na Amazônia. A audiência acontecerá na próxima terça-feira, 14, às 16h.

Que bobagem. Pura perda de tempo e dinheiro. A pirralha Greta Thunberg já disse tudo que os Lularanjões senatoriais queriam saber sobre as girafas da Amazônia

03.
O DESASTRE

Sem que ninguém tenha pedido seu palpite, Doria criticou a postura de Bolsonaro sobre cloroquina: ‘O que vai salvar vidas é a vacina’. Começa que ‘postura’ é de galinha. Termina que o pessoal todo quer saber mesmo é o que vai salvar os paulistanos do desastre chamado João Doria.

04.
JEITO BRASILEIRO

Com reabertura em São Paulo, o transporte público tem aglomerações e receio entre passageiros. Tá bem, receio eles têm, mas ninguém cede o seu lugar para o outro. Todos acham que chegaram primeiro.

05.
ESTADO DE CHOQUE DOMÉSTICO
Preso por sonegação fiscal o fundador da Rede Ricardo Eletro e sua filha. Tá, mas e os casais Gilmuar e Toffoliso, nada?!?

06.
SEM BALAS PERDIDAS

Agora tá ficando pra lá de bom: os traficantes da Maré invadiram territórios dominados pelos milicianos do Rio de Janeiro. O bom mesmo para a população carioca é que não houvesse uma só bala perdida; um tiro sequer desperdiçado de parte a parte nesse tiroteio.

07.
STF DECIDIU:
Homossexuais masculinos poderão doar sangue. Ah é?!? E as mulhessexuais femininas, não?!? Pô, que baita preconceito.

08.
QUARENTENA DÁ CADA IDEIA...
É uma barra aguentar essa quarentena, com a frustrante sensação de injustiça de que, afinal, somos todos iguais perante a lei.

09.
O PODER É BURRO

Autorizados pelo tirocínio conjunto do governador e do prefeito a funcionar desde segunda-feira, só 40% dos restaurantes de São Paulo abriram suas portas ao respeitável público. Aí, 100% dos que abriram tiveram 100% de prejuízo e decepção.

10.
FUTEBOL SEM GRAÇA

Do Garanhão de Pelotas: “Fazer gol de bicicleta num estádio vazio, é como comer a mulher do vizinho e não contar nada pra ninguém”.

11.
TERREMOTO EM FORTALEZA
Tremor de terra, de intensidade 2,5 na escala Richter em Fortaleza. A oligarquia Gomes deve achar que é sabotagem de Bolsonaro, mas graças à fraqueza bolsonarista pelos sintomas de Covid-13, não teve a intensidade planejada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário