28 de jul. de 2019

PONTOS A PONDERAR

LULA, O ANSIOSO

Resultado de imagem para Sítio de Lula, Los...Lula já não é só o ambicioso que sempre foi; agora é também ansioso. O que mantinha a sua pose de valioso, agora pra nós é gozo: 

Lá se foi a certeza de que sua cadeia era de mentirinha. Já sabe que está cada vez mais longe de ir pra casa, seja ela qual for: o duplex pegado ao duplex de São Bernardo do Campo; o triplex no Guarujá; o sítio de Atibaia, ou aquele bucólico recanto, o sítio Los Fubangos. 

Sua ansiedade está no fato, cada vez mais evidente, de que vai trocar a estada luxuosa na aconchegante carceragem da PF em Curitiba para ser domiciliado em uma residência do sistema penitenciário brasileiro. Tá ansioso, coitado. A gente até entende. 

Uma coisa é certa: não passa pela cabeçorra de Lula, ocupar um imóvel qualquer de qualquer núcleo residencial do Minha Casa Minha Vida... A vizinhança poderia ser hostil.

PÉ GANGRENADO

Essa hackeada tresloucada foi o tiro no pé gangrenado do PT que Lula menos precisava. agora, nem mesmo a sua facção malígna lá no Supremo vai poder ajudá-lo. 

O que antes era previsão de um já tradicional 6 x 5 em plenário, agora pode estar num folgado 8 x 3, ou num mais apertado 7 x 4 contra a soltura do meliante-mor da República. Agosto vai ser o seu mês de desgosto.

INDA QUE MAL PERGUNTE...
A pobrezinha da Manuela D'Ávila ainda está em gozo de férias lá pelas Oropas?!?

EFEITO CASCATA
A verdade é que o roubo das mensagens que secariam de vez a Lava-Jato, virou uma cascata de desmoralização do plano para anular o processo do triplex. E ainda vem por aí, o segundo tempo da jogada do sítio que não é dos amigos, não é de Lula, nem é de ninguém é apenas de Atibaia.

BOLSONARO
Quando abre a boca, mais que astuto Bolsonaro é estulto.

BONITA

Michelle Bolsonaro é internada e passa por cirurgiaEis que Michelle, a primeira-dama de Jair, o Bolsonaro, primeiro capitão presidente do Brasil, submeteu-se a uma cirurgia neste sábado. 

Coisinha simples: correção de desvio de septo. No meu caso, reles aposentado jamais inativo, seria ''operação no nariz''.

Michelle foi operada no HFA - Hospital das Forças Armadas que atende e sempre atendeu a Presidência da República. Michelle já está em casa no Palácio da Alvorada e passa bem, obrigado. Ela continua bonita. Ah, sim... Se lhes interessa saber, o meu septo nasal não tem cura. 

BOLSONARO, O SIMPLISTA
Bolsonaro rebate sempre de primeira. Se isso é bom, ou ruim, você decide: 01) Bolsonaro cobre helicóptero com parentes: "ia negar?!?"; 02) sobre deportações: "Quem não presta tem que mandar embora"; 03) sobre Glenn Greenwald: "Talvez pegue uma cana aqui no Brasil".

PORTOS
Notícia: "Abastecidos, navios iranianos deixam o porto de Paranaguá". Sim, sim, o especialista em portos, rios e canais, Michel Temer nesse caso, não tem nada a ver com isso.

ANTIPODÓLATRAS


A doleira Nelma Kodama compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram na noite desta última sexta-feira  em que aparece de vestido longo vermelho, sapato de salto alto da grife Chanel e tornozeleira eletrônica. 

Ela foi presa em 2014 em uma operação da Polícia Federal no Aeroporto Internacional de São Paulo. 

Ela tentava então embarcar para a Itália com 200 mil euros escondidos na calcinha. Por isso, dona Nelma cumpre atualmente prisão domiciliar.

Tá, tá bem... Mas que calcanhar bem chumbrega! E que dedo mindinho bem feio e desestimulante... aposto que tem fungo. Essa vaidosa madame é uma assombração para qualquer parafílico podólatra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário