29 de jul. de 2019

PONTOS A PONDERAR...

01.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Se Lula tem um duplex conjugado a um duplex, Lula tem um tetraplex?!?

02.
A CANDIDATURA
Do jeito que a coisa vai, com a popularidade que tem no Brasil e o currículo que ostenta, Glenn Greenwald, só não se candidata a presidente do Brasil em 2022 pelo resto do PT que ainda não habita a cela de Lula, porque ele é estrangeiro, ou estrangeira... 

De qualquer maneira, por enquanto, não se vislumbra nenhum perfil mais adequado à sucessão de Lula no PT, do que esse dublê de marido ou mulher do deputado ou deputada Davi Miranda. Por enquanto...

03.
INCONSTITUCIONALISSIMAMENTE

Glenn Greenwald - às vezes advogado; nem sempre jornalista; às vezes marido; outras tantas esposa, mas sempre e para sempre tutor e mantenedor de Davi Miranda. O logotipo ideal para ser o próximo presidente do Brasil. Pena que seja estrangeiro o que o torna constitucionalissimamente incapaz. 

Vai ter que sobreviver de sua modalidade favorita: o assassinato de reputações. Mercado de trabalho é o que não lhe falta. Inda mais aqui, no Brasil da Silva.

04.
TUDO BENN?!?
Ao contrário do namorado da Fátima Bernardes que não gosta que o chamem de namorado da Fátima Bernardes, Glenn Greenwald até gosta que o chamem de esposa de Davi Miranda. Por absoluta falta de empatia, eu o chamo de Glenn Greenwald. Ahê, Glenn! Tudo benn?!?

05.
MORDOMIA
Fizeram uma dessas pesquisas científicas que rolam por aí e descobriram que mais de 68% dos brasileiros querem a extinção de carros oficiais do governo. Os outros 32% devem ser os que usam os carros oficiais do governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário