27 de jul. de 2019

PONTOS A PONDERAR...

01.
BONITINHA, MAS...
Pois então, a dar-se crédito a um dos hackers abastecedores de Glenn Greenwald, o assassino de reputações, Manuela D'Ávila está em maus lençóis. A guria medonha é bonitinha, mas ordinária. Entrementes... Bem no dia do depoimento do hacker, Manuela começou uma saudável temporada de férias... na Inglaterra.

02.
A CORRUPÇÃO NO DF
Para quem acredita nessas pesquisas aleatórias que andam por aí: só 1,7% acham a corrupção o problema mais grave do Distrito Federal. Bolas, conhecendo Brasília com a gente conhece, diria que esses 1,7% é que são o problema mais grave para os outros 98,3% de Brasília e seu Entorno. Onde já se viu não ser corrupto, por aqui?!?

RODAPÉ - Em tempo: eu e meus amigos estamos nesses problemáticos 1,7%.

03.
DESPRESTÍGIO
Já tem ''autoridade'' por aqui, morrendo de vergonha porque não apareceu ainda na lista dos grampeados pela bandidagem que quer acabar com a reputação de Sérgio Moro e com a vida da Lava-Jato. Não há político que resista a tamanha humilhação e desprestígio.

04.
OMS
Para a OMS - Organização Mundial da Saúde, o Brasil é um exemplo para o mundo no combate ao tabagismo. Em compensação a gente tá sabendo o exemplo que é o Brasil no uso da cocaína...

05.
FOLHA SOLTA
A folha de pagamento do Governo já desembolsou só neste ano, R$ 70 bilhões em salários. E a reforma da Previdência é que vai salvar o Brasil.

06.
COLUNAS DE QUINTA
E a Folha de S. Paulo com seus tentáculos convencionais e desvirtuados, como é que fica agora, com os seus colunistas bissextos de quinta categoria, Glenn Greenwald e Jean Wyllys?!? 





Nenhum comentário:

Postar um comentário