DATABOPE: A CULPA É DELES!
Acabo de realizar com o meu instituto imaginário Databope, mais uma pesquisa absolutamente individual, com 100% de acerto, sem nenhuma margem de erro ou de lucro para cima ou para baixo.
Afora este diletante pesquisador que vos fala, ninguém mais foi xaropeado pelo Databope. O levantamento cabal e terminantemente pessoal redundou no seguinte:
01) 90% dos 14 milhões de desempregados, são gente boa e honesta;
02) 90% dos bandidos estão desempregados, e agindo sob a inspiração e orientação dos 10% que estão empregados nos melhores e mais bem remunerados cargos da máquina pública e das maiores e melhores empresas do ramo na privada;
03) deu também, sem margem de erro pra lá ou pra cá, que cada finório ocupante de um desses milhões de cargos públicos com salários de R$ 40 mil mensais, fora o alho, estão roubando a oportunidade de emprego de pelo menos 40 operários de salário mínimo.
RODAPÉ - Dados fornecidos pelo Ipea dão conta de que o número total de servidores públicos no País, nas três esferas de governo, sem contar trabalhadores de empresas estatais, cresceu 83% em 20 anos, passando de 6,264 milhões, em 1995, para 11,492 milhões, em 2016.
Faça as contas como se todos merecessem ganhar um salário mínimo. Pronto, você vai saber por que o Brasil tem hoje 14 milhões de desempregados. O PT foi mesmo o Partido dos Trabalhadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário