30 de jul. de 2019

PONTOS A PONDERAR...

01.
TOMA LÁ...
É fácil governar esse país, né não?!? Das 20 Medidas Provisórias editadas por Jair Bolsonaro, cinco delas já perderam a validade. É o jeitinho franciscano do Congresso Nacional lembrar que ''é dando que se recebe''.

02.
INDA QUE MAL PERGUNTE...

Sérgio Moro esteve reunido nesta segunda-feira com Dias Toffoli. Dizem, os mais chegados a um e outro que um dos temas tratados foi a decisão de Toffoli de suspender as investigações baseadas em informações de órgãos de controle, como o Coaf e a Receita Federal, sem autorização judicial. Pô, se você fosse o Sérgio Moro, conversaria com o Toffoli, ou tratava de aumentar-lhe o período de férias forenses até o dia de São Nunca?!?

03.
O ROTEIRO INSTIGANTE

Graças à milícia infiltrada no Supremo, Lula pode continuar dando entrevistas a quem interessar possa, mesmo sendo um incorrigível, um irrecuperável corrupto especialista em lavagem de dinheiro. 

Pois, um de seus entrevistadores foi, ninguém mais nem menos do que o advogado, ou advogada, jornalista de todos os sexos, assassino ou assassina de reputações, Glenn Greenwald, cônjuge de Davi Miranda, dono ou dona da cadeira de deputices que foi de Jean Wyllys, Cuspidor ou Escarradeira-Mor da República.

Glenn Greenwald esteve visitando Lula em 21 de maio. Preste atenção: 21 de maio... precisamente nove dias depois de receber as mensagens roubadas da Lava-Jato. 

Casualmente, o ataque ao telefone celular de Sergio Moro aconteceu - preste atenção! - duas semanas mais tarde, em 4 de junho. 

Então, inda que mal pergunte: esse roteiro instigante de história mal contada fica assim por isso mesmo?!? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário