29 de jul. de 2019

PONTOS A PONDERAR

01.
ESCAPAMOS
Se fosse o HaHaHaddad e não o Sérgio Moro, a atual Venezuela seria aqui.

02.
O PLANO DE VENEZUELIZAÇÃO
Enfim, começaram a desfiar o carretel. Agora se percebe claramente a ligação entre os hackers, o Intercept, a Manuela D'Ávila, Glenn Greenwald, Jean Wyllys, Adélio Bispo... Uso o advérbio de tempo ''agora'', porque o plano para impedir o fim da venezuelização desse País começou lá atrás, com a facada em Bolsonaro.

03.
ELES NÃO PARAM DE ATIRAR NOS PRÓPRIOS PÉS

Com a prisão de Lula e de boa parte do quadrilhão lulático - ponto de referência da Lava-Jato, foi-se por água abaixo o lulopetismo e os forosampaulinos perderam o poder e a graça. 


A pandilha de sevandijas está sendo desalojada e degredada das instituições públicas que tomaram de assalto e transformaram em aparelhos - nomenclatura amena dos temidos refúgios que antes chamavam de células. 

Resultado de imagem para tiro no pé
Perderam, pois então, as nababescas bocas-ricas que despejaram fortunas para seus próprios bolsos e para as melhores ditaduras do ramo nacional e internacional.

Taí um pouquinho só dos motivos que levam muito mais de 300 picaretas do Congresso, outros tantos da máquina administrativa do Estado, e nem tantos assim dentro do STF, a lutar contra a Lava-Jato, logomarca infalível no combate à corrupção e ao crime organizado que assumiu o lugar do Estado. 

Atrás dessa pandilha vem o bloco dos sujos que atua em sindicatos, ONGs de fachada, institutos de araque, universidades, escolas, clubes esportivos e o diabo a treze...

Escapamos arranhando. Mas, não se iludam, nós ainda estamos com o pé deles nos nossos fundilhos. O bom é que, desesperados e afoitos, pois não sabem fazer outra coisa do que senão boquejar e afanar, eles não param de dar tiros nos próprios pés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário