30 de jul. de 2019

PONTOS A PONDERAR...

01.
A DESCOBERTA
Os repórteres dos patrões despatrocinados pelo governo, já descobriram que só precisam perguntar besteiras para Bolsonaro morrer pela boca. Não demora nada, o Capitão bate o recorde da Dilmandioca Sapiens. 

02.
OS CANDIDATOS
Ah, tá... As conversas de Moro com Dallagnol não foram republicanas. Pô, ainda bem. Com essa República que o lulopetismo lhes deixou de herança, os dois agora seriam candidatos a chefes do quadrilhão que está acéfalo, desde que Lula foi preso. 

03.
XADREZ

Saber quem hackeou a Lava-Jato, já se sabe; descobrir quem financiou os hackers que atacaram a Lava-Jato ainda é preciso.

Quem mandou, no entanto, não é nem foi obrigatoriamente quem o financiou. Os ciberpiratas podem ter sido comandados por um finório e pagos por outro cretino qualquer. 

Eles podem, muito bem, ter assassinado as reputações dos membros mais erectos e incorruptíveis da Lava-Jato, para receberem uma recompensa logo ali, amanhã ou depois. 

Se assim for, ou se assim foi, ou se assim é, a Polícia Federal não vai encontrar the way of money... O diabo a treze é que pode encontrar o mandante do crime. Não vejo nada melhor do que isso pela frente. A propósito, você tem algum palpite?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário