10 de fev. de 2019

VEJA A VIDA COM BONS OLHOS...

O Clube de Advogados Graciosos, não gostou do desgosto que a juíza Gabriela Hardt impingiu ao Lula, enfiando-lhe nos ombros mais 12 anos e 11 meses de cadeia por corrupção e lavagem de dinheiro no caso do sítio de Atibaia. 


Os defensores de Lula podem recorrer a outras instâncias. Mas, obrigatório é que recorram, antes de alcançarem outros patamares, ao TRF-4, em Porto Alegre. 

E lá, o tiro pode sair pela culatra: ao invés de absolvição, de redução, de aumento ou manutenção da pena, o tribunal da 4ª Região Federal pode decretar o fim da hotelaria de Lula na estalagem da PF em Curitiba e mandá-lo passar o tempo que lhe resta - por enquanto 25 anos - num bom Complexo pentenciário. 

E para quem vê a vida com bons olhos, essa nova morada de Lula bem que pode ser no Complexo Penal em Aquiraz, no Ceará; pode ser na vizinha do centro do Poder, a gloriosa Papuda, em Brasília; na Penitenciária de Tremembé, em Sampa; em Alcaçuz, no Rio Grande do Norte; ou em Pedrinhas, no Maranhão - lá onde gostam de jogar futebol com a cabeça dos desafetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário