10 de fev. de 2019

PONTOS A PONDERAR

UMA PARELHA PERFEITA

Guiomuar Mendes, a advogada e bons e notáveis clientes, esposa do incomum Gilmuar Mendes, se manifestou sobre o vazamento da investigação em que ela e seu marido são suspeitos de lavagem, corrupção, ocultação de patrimônio e tráfico de influência.

Com uma nota distribuída à imprensa amestrada, Guiomuar afirmou que “jamais” se furtaria a dar explicação à Receita Federal. Sem quaisquer sinais de temor ao Leão, ela escreveu também que esperava ser chamada “como cidadã e contribuinte eventualmente com erros na declaração, e não ser apresentada como alguém que cometeu crime fiscal”. 

"Eventualmente com erros na declaração" é singeleza demais... Só que não. Guiomuar já deixou nas mal traçadas linhas o rumo de sua defesa junto à Receita Federal. É como se ela desse uma patada jurídica no Leão.

Guiomuar com Gilmuar, formam o casamento dos sonhos. Um completa o outro.  É uma parelha perfeita.

O INTOCÁVEL

Alvo de investigação, Gilmuar - O Supremo Intocável, recorreu a Dias Toffoli - O Senhorio do STF e ''vazamento'' será apurado. Quer dizer, o investigado investiga o investigador. É o intolerante querendo ser tolerado.

Suspeito por lavagem, corrupção, ocultação de patrimônio e tráfico de influência, Gilmuar ao invés de pagar o que esqueceu de declarar, passou a cobrar sigilo da Receita Federal. É nesses momentos solenes que a gente se convence de que o silêncio vale ouro.

GILMUAR MENDES
O silêncio do Leão vale ouro.







Nenhum comentário:

Postar um comentário