11 de fev. de 2019

INDA QUE MAL PERGUNTE
Tá bom, o Sacro Império do Supremo Foderal está dando um jeito, mas por que o imperador Gilmuar e sua imperatriz Guiomuar sonegaram?!?

ANGÚSTIA HOSPITALAR

Mais que ansioso, Bolsonaro está angustiado para sair do hospital e botar um freio nos destrambelhos desse PSL, partido que ele inventou como catapulta para acabar com o PT e suas trágicas circunstâncias. 

Mas uma facada daquelas não se cura assim no mais. O estrago foi grande. Bolsonaro ontem já se mostrou impaciente também com a morosidade das investigações a respeito de Adélio Bispo, ele quer saber - no máximo dentro de duas semanas - quem foi ou quem foram os mandantes do atentado. 

Entrementes, Bolsonaro vai curtindo seus sobressaltos a cada nova entrevista ou novo palpite de Mourão, o general que não se contenta em ser vice. 

SONEGAÇÃO SIGILOSA
Ei, Gilmuar e Guiomuar! Sonegar por que e pra quê?!? E por que sigilo: não foi sem-querer?!?

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Ei, Polícia Federal... Quem mandou aquele 'mecânico' imbecil matar Bolsonaro?!?

REFORMA PRECÁRIA
Experts de ocasião descobriram que o maior desafio da Reforma da Previdência é a comunicação. Uma ova! O maior desafio é a pandilha de sevandijas, sem qualquer credibilidade, que ameaça realizá-la.

OS IR/RESPONSÁVEIS
Não há mais nada a discutir: o Flamengo e a prefeitura têm que responder pela tragédia do Centro de Treinamento da Gávea. E no final de tudo, o culpado vai ser o mordomo.

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Dez meninos morreram incendiados... Por que o responsável pelo CT do Flamengo não foi preso em flagrante?!?

UMA IMENSA BARRAGEM
Olhando o Brasil assim de cabo a rabo, assistindo a pelo menos uma tragédia por dia, no sol, na chuva, na cidade, no campo, na fazenda tenho a impressão de que esse meu país é uma imensa Brumadinho.

BOM DIA, BOA NOITE...
Bom dia, Lula! Boa noite, Lula! Feliz Bodas de Prata!

NO BRASIL O ESTADO SEMPRE FOI LAICO... FOI

Alguém aí avise aos pastores evangelicais e aos padres e bispos da Santa Madre Igreja que, no Brasil, o Estado é laico. Ah sim... e lembrem a uns e outros que a política é coisa suja que conspurca as almas boas e cheias de graça. 

Se acham que é pouco tratar apenas da evangelização e dos dízimos livres de impostos, por que então, ao invés de se meterem na política, nos governos, no reino dos animais sociais, por que não se metem no futebol?!? 

É tão meigo e tão inspirador a gente ver os jogadores se benzendo quando entram com o pé direito em campo; ou quando fazem um gol em impedimento... O jogo vira um ritual, uma liturgia sacrossanta. Sacripantas!

Política é um caldeirão infernal; não é abrigo para crentes e fieis - 'crentes' são evangelicais; 'fieis' são católicos até debaixo d'água. 

Política é o paraíso um dia descrito pelo santo padroeiro dos norte-americanos, Henry Kissinger: ''Noventa por cento dos políticos dão aos 10% restantes uma péssima reputação''.

RODAPÉ NOS FUNDILHOS - Misturar religião com política é uma tremenda bola fora. Devem ser todos expulsos, antes mesmo de entrar em campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário