13 de fev. de 2019

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Por que ainda está solto aquele que soltou o Zé Dirceu?!?

LULA PRENDE HAHAHADDAD

Lula já assinou nova procuração para que HaHaHaddad volte a advogar para ele. Assim é que o poste ambulante volta a ter livre acesso à estalagem de uma estrela, na carceragem da PF, em Curitiba. 

Lula não fez o mesmo com Gleisi - que também é bacharel dem Direito - porque nem ele próprio aguenta ver a Perereca Pálida todo santo dia nessa boa vida de cárcere que ele vem levando. 

Em todo caso, prendendo HaHaHaddad Lula não perde o controle do partido do qual é presidente de honra. O bom dessa maracutaia é que Lula voltou a prender o PT na sua cela. Tudo está no seu lugar.

A MELHOR REFORMA É
DESAPARELHAR A MÁQUINA PÚBLICA

Não é nada, não é nada, o que parece que não é nada é um bocado de alegria para mim nesses últimos quatro ou cinco anos. Eu vi e ninguém me contou umas coisinhas assim: 

01) O impeachment da Dilmandioca Sapiens; 
02) a consolidação da lava-Jato; 
03) a prisão de Lula; 
04) meio que entendi a importância do tal liberalismo econômico; 
05) o surgimento das leis anticrime; 
06) o naufrágio do PT em outubro de 2018; 
07) o pré-sepultamento de Renan Calheiros; 
08) A prisão do PT confinado na cela de Lula. 

Essa segunda década do terceiro milênio, está valendo a pena. Guardo a expectativa de que ainda neste ano a máquina pública, seja desaparelhada em todas essas instituições que 'estão funcionando''. 

Antes de qualquer reforma, a melhor e mais saneadora perspectiva é o fim da incompetência e da bandidagem colocada a dedo contaminado pelos governantes em cada organismo dos três poderes constituídos. 

OXIGENANDO O SENADO

Davi Alcolumbre, o senador do DEM, dispensou o diretor da polícia do Senado ligado a Renan. Pedro Ricardo Araújo Carvalho será substituído por Alessandro Morales Martins. 

O meganha que está perdendo a boca-rica era do time do mastodonte embalsamado, Zé Sarney. É um pouco de oxigenação da Casa. Digamos que o Senado ganha ares de demonização.

RELEMBRANDO GÊNESIS

Tá na Bíblia e em Gênesis aprendemos que Deus criou tudo que existe no universo em apenas 6 dias. Foi assim:
1º dia: No primeiro dia Deus disse “Haja luz” e houve luz. Então Deus chamou a luz de dia, e as trevas de noite. 
2º dia: No segunda dia Deus separou as águas do firmamento. E chamou a água de mar e o firmamento de céu. 
3º dia: No terceiro dia Deus disse “ajuntem-se as águas em um só lugar e apareça uma porção seca”. E chamou de terra. E neste dia também, Deus fez os gramados e as árvores frutíferas. 
4º dia: No quarto dia, Deus criou o sol, a lua e as estrelas.
5º dia: No quinto dia, Deus criou todos os animais e peixes que vivem nas águas, e todas as aves.
6º dia: No sexto dia, Deus criou todos os animais que vivem na terra, os répteis, os animais domésticos e os animais selvagens. E Deus criou também o homem e a mulher. Mas o homem e a mulher não eram como os animais, porque Deus os criou semelhante a Ele. 
Deus tirou o sétimo dia para descansar. 
Pronto, Deus se esqueceu de criar o 3°sexo... e o 4º e o 5º e... Ah, deixa pra lá. Isso é coisa dos homens. E das mulheres. E dos, das... Ah, deixa pra lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário