12 de fev. de 2019

OAB
Central sindical de pelegos de luxo, protetores da delinquência de elite.

SIMPLESMENTE, VICE
Dizem que o general Mourão está surpreso com a reação dos bolsonaristas ao seu protagonismo junto à mídia-urubu nesses dias de internação hospitalar do presidente. Ora, bastar-lhe-ia ser vice-presidente, simplesmente, vice.

BOLETIM MÉDICO
Bolsonaro deve sair do hospital nesta quarta-feira. Já tem o salvo-conduto dos médicos do Albert Einstein. Tá, mas não fiquem pensando que ele já vai direto para o Palácio do Planalto... Longe dele querer concorrer com o general Mourão.

RODAPÉ - Não se enganem os torcedores do general. Mourão não faz por mal. É que a mídia-urubu, diante da manifesta preferência de Bolsonaro pelo Twitter, pega as rebarbas noticiosas com Mourão, mais aberto às insistências dos deformadores de opinião.

ESTRANHO É

Todo esse tempo de hospital, sem poder despachar direito; com altos e baixos no contexto dos boletins médicos e Bolsonaro não passa o governo para o general-vice Mourão. Isso é estranho; muito estranho. 

Deixa o ar hospitalar infestado de desconfiança... Isso contamina. Não é bom para o governo. E dá margem para que se entenda os cutucões do general no time de filhos que cerca o presidente. Eles estão se estranhando... 

Que isso é estranho, ah é sim. Há marcas nessa relação de forças, quase tão profundas quanto a facada de Bispo que, pelo que sabe até agora, ninguém mandou dar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário