15 de fev de 2019

PARA O BEM DO POVO E FELICIDADE GERAL DA NAÇÃO, BEBIANO FICA

De repente, não mais que de repente, Jair Bolsonaro deixa o Palácio da Alvorada e surge noPalácio do Planalto. E acaba de cara com o mimimis, os fuxicos e as futricas, mantendo Gustavo Bebiano no seu Ministério. 

A boa nova foi levada a Bebiano por Onyx Lorenzoni, dono da Casa Civil, agora  de Bolsonaro e Carlos Alberto Santos Cruz, Secretário de Governo.
Assim é que, depois de ter o filme queimado pelo filho do presidente, o vereador Carlos Bolsonaro, que o chamou de mentiroso no Twitter e, em seguida, divulgou o áudio de uma conversa com o pai para reforçar seu ataque, bebiano pôde dizer que como é para o bem do povo e felicidade geral da nação, ele fica.
Bebiano deixou o Palácio do Planalto, 15 minutos antes da chegada ''inesperada'' de Jair Biolsonaro. Eles não se cruzaram. Na saída, Bebianno disse às pressas  à TV Globo: “Não tem crise nenhuma. Estou aqui”.
RODAPÉ NOS FUNDILHOS DO VEREADOR - Avisem ao vereador Carlos que a campanha eleitoral já terminou. E que agora, mais que seu pai, Bolsonaro é presidente da República. É bom ele Jair se acostumando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário