20 de jan. de 2019

PONTOS A PONDERAR

GASTANDO A PIZZA NA SUÍÇA...
Bolas. Bolsonaro saiu daqui para discursar em Davos, na Suíça sobre a pizza da reforma previdenciária. O que é que o cara tem que ver com as calças?!?

LAVANDO A ALMA

Tá, no maior espírito esportivo-libidinoso, o João de Abadiânia meteu a mão, lá dentro  da Casa de Dom Inácio de Loyola, em mais de 60 mulheres. Merece cadeia. 

E o Lula que meteu a mão em mais de 200 milhões de homens e mulheres pelo Brasil afora e a céu aberto, merece o quê?!? 

Pô, estalagem na PF de Curitiba, não é reclusão; é retiro espiritual. Lula tá lavando a alma mais honesta do mundo.

ECLIPSE TOTAL
Pô, o cara paga SKY e NET, ou seja lá que tipo de TV a cabo seja ou deixe de ser, para assistir, num domingo de janeiro, Vasco x Madureira e Internacional x São Luiz?!? Isso é que é eclipse esportivo total.

O PERIGO EM TRANSE

João de Abadiânia está preso há mais de um mês e, além de seus advogados, ninguém mais apareceu para visitá-lo. Pô, os caras acreditavam nas benzeduras e apalpadelas, mas não eram loucos. 

João é acusado de abuso por tudo quanto se mexe e fala que passava por perto dele. João está detido no Núcleo de Custódia de Aparecida de Goiânia desde 16 de dezembro. Ele poderia receber visitas de conhecidos, amigos ou parentes depois do 30º dia na unidade. mesmo assim, ninguém se animou a visitá-lo. 

Faz sentido: o cara tá de jejum e abstinência há 35 dias. João  deve estar ''que é um aço"... Vá que ele peça pra você botar as mãos pra trás entre em transe e... transe.

ENSINANDO OS PADRES...

Sérgio Moro vai mostrar para os maiores empresários do mundo, no Forum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça que a corrupção “prejudica negócios legítimos, aumenta os gastos públicos sem proveito coletivo e diminui recursos para serviços essenciais como educação e saúde”. 

Sei lá, mas tenho a nítida impressão de que estará ''ensinando padre a rezar missa''. Aquela plateia é das tais que adoram democracias venais e corruptas. 

FICOU CHUPANDO O DEDO

Palocci, o petista de língua mais solta dos novos tempos brasileiros, diz que Lula pediu para a Odebrecht R$ 30 milhões em propina par as contas de Delfim Neto e Bumlai. 

E assim é que ficamos combinados que Delfim e Bumlai, os dois notáveis das obras de Belo Monte, ficaram com tudinho só pra eles - R$ 15 milharais para cada um. Eles não repartiram o pão nem o cobertor com Lula, seu lobista predileto. 

Lula, inocente, ficou chupando o dedo... o minguinho esquerdo. Comme d'habitude.


Nenhum comentário:

Postar um comentário