22 de jan. de 2019

01.
NOME E SOBRENOME
O maior problema de um senador de nome Flávio é se chamar Bolsonaro. Virou alvo-fixo dos ''assassinos de reputações''.

02.
IGUALDADE SOCIAL

Nem precisa ser político, mas não confio em ninguém que defenda a reforma da Previdência, seja ela qual for, enquanto não estabelecerem o teto-geral dos servidores públicos de qualquer status, calibre ou feitio em, cinco salários mínimos. Sem outras regalias além de assistência médica pelo SUS, férias e 13º. 

A iniciativa privada que se vire e encontre os talentos que mereçam salários de R$ 37,2 mil, mais as regalias que as máquinas industriais possam suportar. A máquina pública é que não pode continuar quebrando o Brasil.

03.
MADURO TÁ PEDINDO PRA LEVAR...

Kadafi e LulaTão assassino quanto Muammar Kadafi, o cumpanherão que Palocci delatou premiadamente, injetou U$s 1 milhão na campanha de Lula em 2002, Nicolás Maduro merece o mesmo destino inglório do repulsivo ditador líbio.

Kadafi foi encontrado mortinho da Silva, num bueiro de esgoto a céu aberto, com tiros nas pernas, balaços no peito e perfurações de baioneta no traseiro.

É que Muammar roubava e deixava roubar; matava e mandava matar... Levou o que pediu pra levar. Nicolás Maduro faz o mesmo na Venezuela com quem quer que seja seu opositor: muammariza e manda muammarizar. Tá pedindo pra levar.

04.
DEPOIS DO CARNAVAL

Pode ser que eu seja uma besta magnífica, mas garanto pra vocês que essa persistência obstinada pela aprovação da reforma pervidenciária como salvação do Brasil, vai ser o ponto de partida para os lulopetistas e suas falanges oposicionistas rasgarem suas fantasias assim que passe o Carnaval e comece pra valer o governo Bolsonaro. Pode ser até que comece já na segunda-feira que vem, logo depois que Jair Bolsonaro se livre da bolsa de colostomia.

05.
JOGO DE CINTURA
Credo! Mas toda vez que Bolsonaro não consegue esconder que está usando a bolsa de colostomia, tenho a impressão de que o presidente da República está usando uma espécie de tornozeleira eletrônica na cintura.

06.
INDA QUE MAL PERGUNTE
Quem será, de tantos quantos ou tantas quantas já visitaram o Lula na cadeia, chegaram ao status de visitinha íntima?!?

07.
A PARANOIA
Hoje, quem visita Lula às quintas-feiras na confortável estalagem da PF, em Curitiba, sabe que ele padece do velho mal dos que têm culpa no cartório: a paranoia de que ''as paredes têm ouvidos''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário