25 de jan. de 2019

PONTOS A PONDERAR

TRAGÉDIA ANUNCIADA
O desastre da barragem da Vale, em Brumadinho, a 50 km de Belo Horizonte, é apenas a crônica de uma tragédia anunciada. Há mais de 300 pessoas desaparecidas. Digam o que disserem; arranjem o que arranjarem de desculpas esfarrapadas... Os diretores e os fiscais que nada fiscalizam são os responsáveis. Simples assim. Criminosamente assim.

WYLLYS TEM MEDO DE QUÊ?!?

Então é isso, dia 31 acaba o foro privilegiado para deputados e senadores. Jean Wyllys, é menos covarde do que é pusilânime e esperto. Foge do mandato por covardia e tenta fugir da primeira instância por astúcia e sordidez. Mas se assim é o que parece ser, do que será mesmo que o sagaz cuspidor Jean Wyllys tem medo de ser acusado?!?

MAR DE LAMA
Há coisa de três anos, o rompimento da barragem da Samarco em Mariana, também em Minas Gerais, causava a morte de 19 pessoas e era considerado o maior desastre ambiental do Brasil. Até hoje ninguém foi punido. O Brasil Jaburu da Silva que sobrou para o governo que tenta nos livrar da venezuelização, veio mesmo como um mar de lama.

INDA QUE MAL PERGUNTE...
Manuela D'Ávila seria uma testemunha ocular melhor do que foi candidata a vice-president@ da República Jaburu da Silva?!?

RODAPÉ - Pelo que diga ou esconda, a testemunha ocular pode ser a ''rainha ou a prostituta das provas''. Você decide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário