22 de jan. de 2019

PONTOS A PONDERAR

DISCURSO INOVADOR
Bolsonaro discursou hoje no Foro Econômico Mundial, em Davos, na suíça onde ninguem gasta a pizza. Inaugurou uma nova fase de imagem brasileira no exterior: não mentiu.

QUE BOM
Que bom assistir o que a gente ainda tem estômago para aguentar nos noticiários da TV e não ser ofendido nos intervalos comerciais, por propaganda do governo.

CARACAS QUASE EM CHAMAS
A oposição tem fome, mas já não tem medo. E tem muito mais: nada a perder.

OPRESSORES
É diante da tirania pedante e desfacetada dos pequenos imperadores do Supremo Tribunal Foderal que os brasileiros se sentem cada vez mais venezuelanos.

SOLTANDO A FRANGA

A Arábia Saudita suspendeu a importação de frango de cinco frigoríficos brasileiros. Os frescalhões de plantão, soltaram a franga e cacarejam que se trata de retaliação à transferência da embaixada em Israel de Tel Aviv para Jerusalém. 

Não dizem que outros 25 frigoríficos brasileiros continuam lá nas Arábias bem como dantes no quartel de Abrantes. Quanto aos cinco frigoríficos interditados pelos árabes, ah vai ''sobrar'' pra nós, nas gôndolas dos supermercados.

O ANIMAL SOCIAL É UM PORRE

O zoón politikon mais ativo no governo Bolsonaro é o chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni. Ele é na equipe bolsonarista, o animal social que só pensa naquilo: politicalhar. 

É ele que vem agora, em nome do DEM, demonizar a candidatura de Simone Tebet, em favor de ninguém mais nem menos do que Renan Calhorda. 

A desculpa para essa volta ao ''vai suando que eu te enxugo'' é que para o candidato Davi Alcolumbre será mais fácil derrotar Renan do que superar Simone Tebet. 

Há quem não beba e vislumbre que Alcolumbre pode dar com os burros n'água e Renan Calheiros saia de novo dando risada... Em suma, Onyx Lorenzoni é um porre: não pensa no país; pensa no DEM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário