19 de dez. de 2018

QUER SER PRESO?!?
Repita comigo: "O STF é uma vergonha. Marco Aurélio, você é uma... é um sem-vergonha!".

O FLAGELO
O que nós estamos assistindo é uma guerra do Bem contra o Mal. É isso que faz o ''aparelhamento'' do Estado. O flagelo da Justiça brasileira é quando se vê que o STF é uma das ''instituições que estão funcionando''.

TOFFOLI PODE SER BEM HOMEM
No meio dessa clara tentativa de desestabilizar a posse de Jair Bolsonaro, Dias Toffoli pode ser bem homem e fazer Marco Aurélio cair do cavalo. Seria bem homem e um homem de bem.

Ele pode sustar essa liminar que pode infestar a sociedade com 240 mil bandidos a qualquer momento. Toffoli não teria constrangimento algum em derrubar essa decisão de Marco Aurelio que, na verdade, colocou a autoridade do presidente do STF abaixo da cola do cavalo do bandido.

PODER DEMAIS
Na verdade, uma coisa ficou bem clara: nenhum país, nenhuma democracia, nenhum governo é possível quando se ajoelha diante de um organismo putrefato e aparelhado com o poder desmedido como o desse tribunal supremo, constituído por onze lacaios escolhidos a dedo pelo que há de pior numa coleção de presidentes que qualquer República poderia suportar no concerto mundial. Um revisão constitucional deveria acabar com essa Gaiola de Pavões Amestrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário