16 de dez. de 2018

O PAI DA URUCUBACA
O Corinthians gastou os tubos para recontratar o técnico Carille. Além de ser mais do mesmo, só que bem mais caro, Carille não vai adiantar nada e o Corinthians vai continuar na maior inhaca: Lula continua com TV na carceragem da Polícia Federal. O Curingão continua não tendo sorte e iludido de que é capaz de fazer a própria sorte. Azar dele.

CAIXA COLOCA EMPECILHOS
Caixa Federal estaria dificultando o acesso da equipe de transição do Bolsonaro a dados fundamentais da vida daquele notável ''banco social''. Por que será?!? A vida é assim mesmo no Brasil Jaburu da Silva: roupas esfarrapadas, revelam pequenos 'desleixos'; traje de gala, disfarça os ''desleixos'' de todo tamanho e feitio.

POR QUE?!?
Por que João de Abadiânia estaria empenhado em fugir da cadeia?!? Pô, um cara que cura câncer, bicho-de-pé, urticária, nó nas tripas, não vai saber abrir um cadeado?!?

Bolsonaro desautoriza mais uma do seu filho Eduardo, deputado reeleito e diz que pena de morte não será discutida em seu governo. 

TRABALHEIRA
Bolsonaro tem três filhos; todos ''políticos''. Vai passar os quatro anos de governo como ombudsman de seus rebentos. Isso, sem levar em conta as besteiradas de sua ministra evangélica fanática, Damares Alves, a que não pode ver um pé de goiaba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário