20 de dez. de 2018

NÃO SE DISTRAIA...MINERVA PODE IR PARA AS CALENDAS GREGAS!

Resultado de imagem para marco aurelio e toffoliEm 10 de abril, Marco Aurélio Mellífluo não estará sozinho. No novo golpe para soltar Lula e acabar com a Lava-Jato, ele contará com o auxílio luxuoso dos pandeiros de Levianowski e, evidentemente, de Gilmuar - O Pai dos Habeas Porcus. 


Não enfrentará a oposição birrenta de Dias Toffoli que já terá esquecido então a desfeita petulante de Marcão nesta quinta-feira de quinta categoria para as elucubrações do primo apadrinhado de Fernandinho Beira-Collor. 

Preciso é que se diga que Toffoli não foi magnânimo ao derrubar a liminar de Marco Aurélio Mellífluo: ele apenas mostrou ao pato metido a ganso, quem é que manda nessa joça de super tribunal. 


Resultado de imagem para marco aurelio e toffoliMais do que isso, porém, todavia e contudo há o segredos insondáveis de cabeças com laquê e cérebros de validade vencida como os de decanos curtos e longos que podem aderir à causa e levar tudo de roldão ao voto de Minerva. 

Em caso de empate, antecipo-lhes a minha terrível desconfiança de que o papel de hétero que cabe a qualquer presidente de um tribunal cheio de poder e de vaidade como esse que permita chamá-lo de Minerva, vá para as calendas gregas. Não se distraia, pois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário