19 de dez. de 2018

PONTOS A PONDERAR

01.
ADVOGADO POR ADVOGADO
Marco Aurélio na sua notável peça teatral diz que, por ele, solta todos os presos com condenação em 2ª instância. Isso não é novidade. Ele defende essa ideia de jerico desde que botou os pés pela primeira vez na Gaiola Dourada. O detalhe é que o efeito não é imediato. Os advogados terão que pedir aos seus respectivos juízes a soltura dos condenados.

02.
48 MINUTOS...
O Clube de Advogados Graciosos de lula entrou com pedido de soltura do meliante, 48 minutos depois da liminar ser concedida por Marco Aurélio. Os defensores gratuitos de Lula  à juíza Carolina Lebbos, a dispensa do exame de corpo de delito, para agilizar a soltura.Lula pode até sair. Mas, por enquanto tem que esperar sentado.

03.
BANDIDOS SOLTOS NO MATO GROSSO DO SUL
No Mato Grosso do Sul, o superstar Marco Aurélio foi respeitado. A 6ª Turma do STJ concedeu liminar para soltar o ex-governador de Mato Grosso do Sul André Puccinelli e seu filho André Puccinelli Júnior.A decisão da ministra Laurita Vaz, monocrática, ocorreu na véspera do recesso do Poder Judiciário.

04.
PAÍS REFÉM
Marco Aurélio Mellodrama sozinho é uma multidão. É uma revolução de um cabeçorra só! Com esse canetaço ele está mandando soltar 169 mil presos. Não se distraia: Marco Aurélio não tem medo de bandido na rua: ele vive cercado de guarda-costas por todos os lados, aonde quer que vá. Até quando está dentro de casa. Entrementes, por causa dele, mais de 200 milhões de brasileiros viram reféns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário