30 de nov. de 2018

Porque hoje é sábado. / Há um renovar-se de esperança  / Porque hoje é sábado.  / Há uma profunda discordância. / Porque hoje é sábado / De pontos a ponderar, ninguém se cansa...

01.
O LADINO
Enquanto houver um ladino como Renan Calheiros acomodado numa cadeira do Senado, o Brasil estará sempre a um passo do abismo ético e moral.

02.
Ó, COITADA!
Raquel Dodge, coitada, é daquelas que não pode viver sem auxílio-moradia. Ela tem onde morar, mordomos a seu serviço, um salário mensal que equivale a mais de 30 operários trabalhando o mês inteiro, oito horas por dia, de segundas a sábados de manhã... O que será dela e dos promotores de Justiça sem o auxílio-moradia?!?

03.
FORO É FARSA
Enquanto houver foro privilegiado, a democracia brasileira será uma farsa. O foro é a mais descarada logomarca da desigualdade social.

04.
O INSULTO DE NATAL
O texto do indulto de Natal do Temer não passa de uma peça de defesa de um professor de Direito Constitucional licenciado para ser presidente da República, advogando em causa própria.

05.
MAGNO
Isolado até aqui, a mais completa tradução de Magno Malta é uma Grande Ilha. 

06.
VELHO MAU HÁBITO
O Grupo CCR em plena operação de leniência delatou que Gleisi recebeu nas eleições de 2010 a bagatela de R$ 3 milhões no Caixa-2. E nem o PT sabia disso... Que guria medonha, né não?!?

07.
FELIZ NATAL
No fundo, no fundo, o sonho natalino da Operação Lava-Jato é descobrir quem é o ''amigo secreto'' de Lula.

08.
SÓ...
Lá pela Gaiola Dourada, corre à boca-pequena que Gilmuar é tão individualista que nem no Natal ele conseguirá ter um amigo... por secreto que seja. Vai festejar sozinho e... mal acompanhado.

09.
A CARTINHA
Lula andou distribuindo mais uma cartinha nesta semana. Não li e não gostei. É fraude. Lula não sabe escrever.

10.
O PT DIVIDIDO
O PT, dividido, esteve reunido para definir os rumos que deve tomar depois do que está chamando de ''derrota do Haddad''. Esquece assim que Haddad era Lula. O PT sabe que está dividido. Na verdade, o PT explodiu e não sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário