27 de nov. de 2018

A MOÇA DA CAPA
Imagem relacionada
A proposta de indulto de Natal do Temer é uma excrescência: livra corruptos e a bandidagem de elite da cadeia. Sua aprovação seria uma vergonha para o Supremo. Mas o Supremo não tem... Ah, o Supremo vai aprová-la. É pra amanhã, ou depois; é pra já. Nesta semana ainda. 
Se a revista Playboy ainda circulasse por aí, o STF seria a moça da capa. Sem o menor pudor; sem a menor dor de consciência pela tristeza que causaria a seus pais. Talvez se enquadrassem melhor até na capa de um exemplar da Ponto-G.

PREMIADO
O virtuoso é sempre premiado. Já o corrupto, não precisa de prêmio algum. Já tem o que precisa.

NÃO É O LULA... É O MATUSALÉM

Nesta segunda-feira, Dias Toffoli disse, a quem ainda lhe dá trela na mídia amestrada, que a presença de Bolsonaro no Planalto não influenciará nada no destino de Lula.

Resultado de imagem para toffoli e lula
E foi bodoso, como sempre: “Nem o Lula ia ser solto se o Haddad ganhasse, nem vai ser preso para o resto da vida porque o Bolsonaro ganhou. Essas perguntas não têm sentido. O Supremo tem independência e autonomia. O Mensalão aconteceu com a maioria dos ministros indicados pelo Lula. Nenhum presidente da República tem influência no Supremo, nem anterior, nem atual.”. 

Não tem uma privica! O Lula ainda não foi solto porque roubou e deixou roubar à beça. Não foi solto porque a Justiça de primeira e segunda instância não é de terceira e nem de quarta categoria; destrinchou os processos de tal forma que Lula não tem como provar o contrário. 

O que se lastima nesse país é que ainda não tenham descoberto nos grampos da Constituição um parágrafo que acabe com a prepotência e a tirania do STF - um tribunal que só serve para levar os maiores e mais perigosos meliantes dessa nação à prescrição perpétua de seus delitos e crueldades. Ou...


Resultado de imagem para toffoli e zé dirceuOu para soltar bandidos quadrilheiros e chefes de quadrilha como o viscoso Zé Dirceu, um ladravaz que, com capa de esquerdista comandava guerrilheiros de festim e chefiava advogadinhos de segunda quando foi gigolô da Casa Civil de Lula.

RODAPÉ NOS FUNDILHOS - Notícia é o que está nas entrelinhas: vão tirar Lula da cadeia. Ligue-se: "...nem vai ser preso para o resto da vida". Pô, o cara tem 73 anos, está condenado a 12 anos e um mês de prisão e ainda tem mais 7 processos cabeludos em andamento - até abril deve pegar pelo sitio de Atibaia, mais uns 10 anos de cadeia, com Gabriela Hardt, a Musa da Lava-Jato... E um monte mais de anos a fio e pavio pelos outros 5 rolos grosso com a Justiça. Então, como assim "não vai ser preso pelo resto da vida"?!:? Vai sair de lá com 150 anos?... Então não é o Lula; é o Matusalém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário