28 de nov. de 2018

O GRANDE GOLPE

Cheirando a barganha, posto que Temer sancionou o aumento cretino do salário dos magistrados supremos, o grande golpe agora é aprovação do pornográfico indulto de Natal do mesmo Michel Temer, cansado de guerra.

Ao descontar 80% da pena dos corruptos, o indulto libera-geral a bandidagem e acaba com o instituto da delação premiada, trunfo primordial da Lava-Jato. O Supremo Tribunal Foderal é a maior barricada contra o Bem nessa luta contra o Mal.

Nada emperra mais a Justiça do que o STF. Justiça, para esses magistrais dadivosos do Supremo Tribunal Foderal é quando, depois de comerem o queijo eles mandam distribuir os buracos à população famélica.

ORAÇÃO CARIBE
Livrai-nos Deus Nosso Senhor da justiça do STF que nos malfeitores chinelões nós mesmos damos um jeito neles.

ABSURDO
Pense no absurdo de viver num lugar do mundo em que um tribunal supremo seja a forma definitiva de justiça. O Brasil vive exatamente ali.

JUSTIÇA
No regime da mais bem nutrida Justiça brasileira, ''ninguém almoça de graça''.

PROFISSIONAIS
Até a Constituição garante: no Supremo Tribunal Foderal só tem luminares de 'notório saber jurídico'. Quer dizer, naquela casa a Justiça não é para amadores.

MAQUIAVÉLICO
Temer é muito mais maquiavélico do que sua figura já sugere a todos nós... O indulto de Natal filho de sua canetas, é o atestado de óbito da Lava-Jato. Só nesse Natal de uma sentada só, 22 deslavados parlamentares-malfeitores condenados pela Lava-Jato serão devolvidos às ruas.

O PRECIPÍCIO

Pô, um cara que foi flagrado, recebendo 'fora da agenda', um cara a quem ele mesmo chamou de ''um bandido notório'', no escurinho do Jaburu, que gravou sua proposta indecente, tinha que ter sido considerado por nós todos, brasileiros de boa índole, como uma entidade fantasmagórica de alta periculosidade.

Vejam só o que ele está aprontando nesses estertores de seu governicho: como se não bastasse ter sancionado o aumento descabido e imoral dos imperadores do STF, agora vem com esse indulto de Natal que aniquila com a delação premiada, poderosa essência da Lava-Jato.

O cara só não é um passo à beira do abismo, porque é o próprio precipício.

A SAÍDA
A única chama de esperança que ainda resta para combater o fogo dessa Gaiola de Avis Raras do STF é o 'novo' Senado. Os senadores que chegam não 'sabatinaram' nenhum dos 11 donos do direito e da justiça nesse país. Sem compromisso, podem enquadrá-los por seus excessos e exageros de poder. Precisam de denúncias.

A FONTE
Repórteres ávidos e colossos quiseram saber de Bolsonaro sobre o aumento dos magistrados do STF. Bolsonaro foi reto e direto: - Perguntem ao Temer.

PENSANDO BEM...
Escolhido ao bel prazer de um presidente dessa democrática República, cada um dos onze ministros do STF não passa de um advogado de um partido político. Muitos deles advogam para o mesmo partido. No caso atual, o PT tem oito soberbos e agradecidos advogados.

O NOME
Presidencialismo de coalizão, teu nome é governo de malfeitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário