30 de nov. de 2018

01.
IMPOSSÍVEL
Todo país é difícil de governar; com o STF, o Brasil é impossível; é ingovernável.

02.
PIADA DEMOCRÁTICA
O Brasil é uma piada democrática. É a única 'democracia' no mundo que tem quatro instâncias.

03.
O NOME DA ROSA
Ela finge que é a Rosa dos Ventos. É uma Biruta de Aeroporto.

04.
A AMEAÇA
Pimenta do PT: "A vida de Lula está ameaçada''. Pô, há menos de uma semana ele estava sentido falta de ''visitas íntimas''. Vai ver que ele não usa camisinha.

05.
FÉ DEMAIS

O orador evangelical, Silas Malafaia acusou Bolsonaro de ser “ingrato” com a bancada evangélica. Ele, como sempre, foi um anjo de ternura:

“Magno Malta foi o primeiro camarada a acreditar em Bolsonaro e viajou o Brasil inteiro para ajudá-lo. Magno foi um guerreiro. Ele que me convenceu a apoiar Bolsonaro. Sou um apoiador intransigente de Bolsonaro, mas não sou subalterno. Também não sou obrigado a concordar com tudo o que ele fala”. 

Taí, esse pastor arreganha os dentes porque não entendeu nada: aquela canalhice de ''governo de coalizão'' dos tempos luláticos e temerários acabou. O ''é dando que se recebe'', está ficando circunscrito aos púlpitos dos templos de cada esquina.

E Bolsonaro não só não é obrigado, como decerto não concorda com tudo e com nada daquilo que um guarda de rebanhos fica dizendo dos dentes pra fora. É... Fé demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário