27 de nov. de 2018

OS INDIGNOS
Dias Toffoli, aquele que nunca passou num concurso para juiz de direito: "Reajuste do Judiciário é resgatar a dignidade da magistratura". Poltrão! Dignidade não tem preço.

CLUBE DOS CAFAJESTES

Dias Toffoli confirmou nesta segunda-feira que o julgamento sobre a prisão de réus condenados em segunda instância será entre março e abril. E ainda debochou: “Esse é tema para a Quaresma, é tema de penitência, entre o Carnaval e a Semana Santa. Conversei com o Marco Aurélio e ele autorizou a colocar na Quaresma.” 

E pensar que foi o próprio Supremo Tribunal Foderal que decidiu, há dois anos, sobre a validade da prisão em segunda instância! Agora, o prolixo Marco Aurélio Mellodrama que se esganiça todo para ser irônico e não passa de um pernóstico enfadonho e malvado, recoloca o tema em pauta, como se estivesse a serviço da pureza das almas mais honestas desse país.

E quem nesse país, senão Marco Aurélio e a ratatulha da elite delinquente, cogita de ''reavaliar'' a prisão em segunda instância?!? Esse tema vai para a Quaresma, porque é bom para os bandidos. E por que é mesmo que está voltando à cena?!

É que essa pandilha de sevandijas não sabe se fica entre o canto da sereia e o deboche da hiena. São uns invertebrados morais. Bolas, terceira e quarta instâncias, são foros especiais. Foro especial é desigualdade social. 

Esses caras, sob o manto da beca magistral, escondem apenas uns ateus à-toas, hipócritas e cínicos o suficiente para se persignarem ao passar por uma igreja, depois de terem cuspido na cruz. Esse grupelho de patifoides faz dessa corte a mais deplorável versão do momesco Clube dos Cafajestes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário