29 de nov. de 2018



CADÊ O TRADUTOR, CADÊ?!?
Sei lá, mas de todas os delatados, quem tem mais chance de escapar, por falta de provas é a Dilmandioca Sapiens. Não vai ser fácil traduzir o dilmês nas gravações.


ATRÁS DO TRIO ELÉTRICO...

Os movimentos Brasil Livre (MBL), Aliança Brasil, Avança Brasil, Nas Ruas e Vem Pra Rua estão preparados para voltar às ruas caso o STF legitime na sessão de hoje a constitucionalidade do decreto de Michel Temer de indulto natalino a corruptos. 


Resultado de imagem para movimentos sociais prontos para mobilização
Ah, tá, então tá. Faz de conta que esses movimentos nos representam mesmo como eles pensam que representam. Tenho só dois pontinhos a ponderar: 

1º) Quando foi que o Gilmuar Remendes deixou de tirar da cadeia um compadre, por causa de cara feia da população indignada?!? 

2º) Para que sair aí pelas ruas de Norte a Sul, de cabo a rabo, se o STF fica ali encravadinho, na Praça dos Três Poderes, bem na alça de mira dos tomates e ovos podres?!? 

É muito mais fácil transformar essa Corte de vendilhões numa feira-livre de produtos perecíveis do que sair por aí, atrás de um trio elétrico, pô!

RODAPÉ NA TRASEIRA DO TRIO ELÉTRICO - Não, não é que não seja válido o esforço conjunto desses movimentos que viraram siglas sociais... A turma até que se agita direitinho: bate panela, se veste de verde-amarelo, monta trio elétrico, monta em carro de som, tem alto-falante, agita mas não faz baderna... 

Resultado de imagem para palácio do stfÉ até tudo muito bonitinho de se ver. Sacode um pouco os brios da rapaziada. Mas, olha só no que tem dado: a Dilma foi impichada e ganhamos o Temer;  o Lula foi preso, mas o Dirceu tá solto; os delatores estão saindo e ninguém está entrando... 

É o seguinte, dez e dez são vinte: tá na hora da objetividade. É mais fácil, mais rápido, mais econômico sitiar logo essa Gaiola Dourada de Aves Raras e não deixar ninguém entrar nem sair; cortar a energia da rua e do palácio; mexer nos canos d'água; não deixar nenhum motobói entregar pizza e pronto... 

Queria ver se a porca não iria torcer o rabo. E se o Bolsonaro não iria pegar esse Brasil muito melhor do que do jeito que eles estão tentando deixá-lo para o dia 1º de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário