CADÊ O TRADUTOR, CADÊ?!?
Sei lá, mas de todas os delatados, quem tem mais chance de escapar, por falta de provas é a Dilmandioca Sapiens. Não vai ser fácil traduzir o dilmês nas gravações.
ATRÁS DO TRIO ELÉTRICO...
Os movimentos Brasil Livre (MBL), Aliança Brasil, Avança Brasil, Nas Ruas e Vem Pra Rua estão preparados para voltar às ruas caso o STF legitime na sessão de hoje a constitucionalidade do decreto de Michel Temer de indulto natalino a corruptos.
Ah, tá, então tá. Faz de conta que esses movimentos nos representam mesmo como eles pensam que representam. Tenho só dois pontinhos a ponderar:
1º) Quando foi que o Gilmuar Remendes deixou de tirar da cadeia um compadre, por causa de cara feia da população indignada?!?
2º) Para que sair aí pelas ruas de Norte a Sul, de cabo a rabo, se o STF fica ali encravadinho, na Praça dos Três Poderes, bem na alça de mira dos tomates e ovos podres?!?
É muito mais fácil transformar essa Corte de vendilhões numa feira-livre de produtos perecíveis do que sair por aí, atrás de um trio elétrico, pô!
RODAPÉ NA TRASEIRA DO TRIO ELÉTRICO - Não, não é que não seja válido o esforço conjunto desses movimentos que viraram siglas sociais... A turma até que se agita direitinho: bate panela, se veste de verde-amarelo, monta trio elétrico, monta em carro de som, tem alto-falante, agita mas não faz baderna...
É até tudo muito bonitinho de se ver. Sacode um pouco os brios da rapaziada. Mas, olha só no que tem dado: a Dilma foi impichada e ganhamos o Temer; o Lula foi preso, mas o Dirceu tá solto; os delatores estão saindo e ninguém está entrando...
É o seguinte, dez e dez são vinte: tá na hora da objetividade. É mais fácil, mais rápido, mais econômico sitiar logo essa Gaiola Dourada de Aves Raras e não deixar ninguém entrar nem sair; cortar a energia da rua e do palácio; mexer nos canos d'água; não deixar nenhum motobói entregar pizza e pronto...
Queria ver se a porca não iria torcer o rabo. E se o Bolsonaro não iria pegar esse Brasil muito melhor do que do jeito que eles estão tentando deixá-lo para o dia 1º de janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário