10 de fev. de 2020

PONTOS A PONDERAR...



POR QUE?!?

A reverenda Jane Silva quer saber por que foi exonerada da Secretaria da Cultura na última sexta-feira, 7, por ordem de Regina Duarte: 

Resultado de imagem para jane silva demitida por regina duarte“Estou ainda querendo saber porque fui exonerada. Acho que é o mínimo para qualquer cidadão de reputação ilibada”. Deixem que lhes conte uma coisinha:

Um velho amigo havia parado de beber, por quase dez anos. 

Em um certo fim de tarde, em livre happy hour da nossa turma, ele pediu um chope ‘’bem tirado, de colarinho maduro’’. Surpreso eu então lhe perguntei:

- Por que você vai voltar a beber, cara?
- Ora, porque eu parei...

Então, dona Jane Silva, a senhora só foi exonerada agora, porque antes foi admitida. Simples assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário