15 de fev. de 2020

PONTOS A PONDERAR...


O BATE-VOLTA DO PAI DOS POBRES

Aí, sem palco e sem plateia, sem mais nada para fazer a não ser lulambuzagem com Lulajanja, nosso anti-herói, o Lulavagem da Silva fez, num piscar de olhos, um bate-volta com sua seleta minicomitiva até o Vaticano. Na maior facilidade. 

Ele foi ali, palpitou sobre o Tratado de Latrão, foi abençoado pelo cumpanhêro Papa do Tapa XIII - que teve o cuidado de não o absolver - e, feliz da vida, lépido e faceiro, o Pai dos Pobres já está de volta ao seu domicílio atual numa casa do ínclito cumpanhêro Jaques Wagner, num condomínio de alto-padrão na Bahia, de São Salvador.

E você aí, há mais de um ano ajeitando módicas prestações mensais para realizar seu sonho de conhecer Portugal, aquele país logo ali, pertinho da Europa. Ele já foi e já voltou a uma saleta anexa ao salão-mor da Cidade do Vaticano, mas ainda assim, dentro dos 44 hectares do Estado da Santa Madre Igreja.

Dia 19 vai fazer o grande favor de comparecer a uma audiência para explicar à Justiça que não roubou nem deixou roubar, como denunciam seus algozes na tal persecutória Operação Zelotes, desencadeada pela PF por culpa e engendração do Ministério Público que quer justiça, apenas justiça e nada mais do que justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário