9 de fev. de 2020

PONTOS A PONDERAR...


01.
CONFIANÇA & LEALDADE
Se o Centro – mais equilibrista que a Esquerda e a Direita - já não é lá essas coisas em termos de confiança e lealdade, imagine a altura do trapézio do tal Centrão...

02.
POLÍTICA É...
Nada de equilíbrio; tudo só equilibrismo.

03.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
O que acha você, na sua santa complacência, do sistemático combate dos imaculados deputados e senadores contra quem combate a corrupção?!?

04.
FURTO É FURTO
Furto de informações não é nada parecido com qualquer pesquisa jornalística nem com liberdade de expressão.

05.
ESCARRADOR DESBOCADO

Vocês tiveram o desprazer de ler o que Zé do Breu escarrou sobre Regina Duarte: aquela coisa de que a ‘’vagina não faz ninguém ser mulher’’?!?

O que será que ele cuspiria para elogiar a Gleisi Perereca Pálida?!? Eu sei, mas não sei se falo... é isso: falo.

06.
NÃO ENGULO
Desculpem, mas não consigo engolir esse silêncio retumbante da Igreja Católica, seus templos, suas capelas, suas sacristias, sua CNBB, a respeito da acolhida do Papa Francisco a um bandido condenado em três instâncias da Justiça brasileira por corrupção e lavagem de dinheiro. Deve ser porque o Papa além de infalível é vitalício vigilante do Banco do Vaticano.

07.
FÉ DE MENOS
A minha fé é a fé que eu tenho na fé dos que verdadeiramente acreditam. Quanto à religião, a Igreja Católica com suas circunstâncias brasileiras foi o que me afastou da Igreja Católica Apostólica Romana e da religião; de todas as religiões. Menos mal que eu seja muito mais agnóstico do que ateu…

Nenhum comentário:

Postar um comentário