12 de fev. de 2020

PONTOS A PONDERAR...


01.
O ADIDO EVENTUAL
O policial federal Jorge Chastalo Filho foi designado nesta quarta-feira como adido adjunto da Polícia Federal na embaixada do Brasil em Lima, no Peru. Chastalo Filho foi um dos carcereiros de Lulassombração, na hotelaria estrelada de Curitiba. Isso é promoção ou degredo?!?

02.
SUJEIRADA
Abraham Weintraub foi o mesmo de sempre lá no Congresso –p casa habitada por muitos mais de 300 picaretas: “Consigo mostrar aqui no Congresso coisas muito mais sujas do que nos meus tuítes”.  E a galera estarrecida comeu em tranca.

03.
UM E OUTRO
Descontente com um e com outro, Bolsonaro deve tirar Onyx Lorenzoni da sua Casa Civil Sua Vida e plantá-lo na Pasta da Cidadania, mostrando a porta da rua, serventia da casa, para Osmar Terra.

04.
PORCINA
Não sei por que, mas perlo andar da carruagem, toda vez que olho para Regina Duarte tenho a nítida impressão de que ela voltou ao papel da Viúva Porcina – aquela que foi sem nunca ter sido. Pode ser que eu me engane, mas acho que ela deve sair antes de ter entrado. Começou a cutucar com uns queridinhos do terrível degredado Olavo de Carvalho, mentor intelectual dos Filhos do Capitão.

05.
AUDIÊNCIA SEM CONFISSÃO

Ainda que fingindo ser um convidado do Papa do tapa, Lulavagem viajou para Roma amparado por dois sócios do seu Clube de Leguleios Graciosos – Cristiano Zanin e Manoel Caetano. O encontro do Corrupto-Ostentação com o Papa Chico Tabefe não é uma visita fiel: é uma audiência sem confissão no Foro do Vaticano. O condenado por corrupção e lavagem de dinheiro quer um documento papal absolvendo-o de todos os crimes. Nunca antes na história do Vaticano um Papa recebeu uma alma tão honesta.

RODAPÉ – Nem mesmo nessa audiência requerida pelo poste de Cristina Kirchner ao Papa do tapa, o Condenado-Ostentação vai se confessar. Não terá, pois, a absolvição do Supremo Criador que não tem nada a ver com o Supremo Tribunal Federal daqui dessa terra bonita por natureza e abençoada por Deus.

06.
INDA QUE MAL PERGUNTE...
Que Papa é esse que os argh!entinos nos encomendaram?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário