18 de nov. de 2019

CENAS DO COTIDIANO DE UM CONTRARIADO


NOJEIRA  E MAUS MODOS, COM ARES DO DESTINO

Ando de tal forma enojado com essa pandilha de sevandijas que foi colocada de assalto no Supremo Tribunal Foderal, que só me ocorrem nojeiras quando vislumbro as figuras horrendas dos milicianos supremos, escolhidos a dedo pela pior safra de presidentes que uma República Democrática pode suportar.

Imagino-me, de repente e não mais que de repente, passando pela mesma calçada em que passeiam de braços dados Dias Toffolulacaio e Gilmuar, O Estúpido, assim como - se descidos de seus pedestais - fossem dois transeuntes comuns.

De pronto e como sinal de nojo e repulsão cuspiria o pior de meus escarros de indignação e repúdio para o lado e a razoável distância dessa dupla impoluta de brasileiros fake...

Mas por essas armadilhas do destino o vento sopraria minha cusparada no rumo de suas cabeçorras deslavadas: bem no meio das duas carantonhas; bem no lado da respectiva bochecha de cada um deles.

Coisas do destino. Sinal nojento, talvez, de um porvir risonho. Eu não sorriria nem nada. Nem lhes pediria desculpas pelos maus modos e falta de educação. Por ter cuspido no chão, é claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário