22 de nov. de 2019

PONTOS A PONDERAR...


01.
DESPAUTÉRIO
PT faz congresso com Lulaxante solto e já está pautado: vai discutir oposição a Bolsonaro. Claro, programa de governo é que o PT não discute nunca: não tem. E vai discutir ‘oposição’, só porque não tem mais nada para discutir. O PT só serve para descontruir, dividir, abocanhar e deixar abocanhar.

02.
O TIME DE BOLSONARO
Bolsonaro nega reforma ministerial no seu governo. É como se dissesse que “não se mexe em time que está ganhando”. A mídia extrema despatrocinada vai à loucura.

03.
REELEIÇÃO
Os 35% de eleitores cativos de Bolsonaro, são na verdade, mais de 50%, porque ele sempre vai contar, mesmo com alguma contrariedade, com os mais de 15% que, como eu, não votam em Lulavabo nem que a Dilmandioca tussa.

04.
A PIOR GUERRA MUNDIAL

Sabe duma?!? Eu não gosto nem um pouquinho, quando o Donald Trumpolineiro fica cutucando a China. Uma guerra entre norte-americanos e chineses agora, seria pior que a 1ª e a 2ª Guerra Mundial juntas.

Evalda Thereza, minha mãe querida nasceu em 1914, quando eclodiu a 1ª Grande Guerra; eu nasci em 1939, pedra fundamental da 2ª Guerra Mundial. Eu e ela ficamos sabemos muito bem o muito mal e destrambelho que se deu no mundo do poente ao sol nascente.

Mas, eu juro por todos os deuses e uma só batata frita que, nós – tanto ela como este locutor que vos fala – não tivemos culpa nenhuma.

05
ALTA PARA KAJURU
O destrambelhado senador Jorge Kajuru recebeu alta após convulsão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário