19 de nov. de 2019

PONTOS A PONDERAR...



01.
DESLULAPARELHANDO

E o Governo então anuncia que a previsão do rombo nas contas públicas caiu de R$ 140 bilhões para R$ 80 bilhões neste ano e a mídia lulática dos cadernos de Economia e das páginas de Política se finge de tonta, faz ouvidos moucos e fala de outras coisas.

É o seguinte, dez e dez são vinte: a legião do Capitão deslularizou e deslulaparelhou a máquina pública. Tirou os luloperadores dos postos chaves das instituições públicas onde estavam lulatuando na maior lulagandaíce e acabou com a lulagandaia desenfreada. Foi só luladesaparelhar o Estado e pronto. Simples assim.

02.
RESSURGE O IBOPE
E eis que ressurge das brumas o Ibope. E saindo das cinzas descobre que o tal partido do Bolsonaro ‘’é mais rejeitado’’ que o a sigla de Lulama. Ora bolas, carambolas, a facção lulamaçal já tem quase 40 anos de lulapetelhagem enquanto essa porcaria inventada pelo Capitão está ainda para ser parida. Só acredita no Ibope quem bota fé no Datafolha.

03.
TOFFOLULA VOLTA ATRÁS

Toffolilulático desistiu de ‘acessar’ os tais 600 mil dados sigilosos. O imperador do Supremo Tribunal Foderal, tornou sem efeito nesta segunda-feira, a decisão imposta por ele mesmo em que solicitava cópias dos Relatórios de Inteligência Financeira (RIFs) expedidos nos últimos três anos. Nada de novo no front: voltar atrás é a chave do seu sucesso. Basta ver o que ele tem feito com a jurisprudência no STF. É só prestar atenção no que ele, com a milícia lulacaia suprema, vem fazendo com a prisão em segunda instância e com as condenações do Luladravaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário