21 de nov. de 2019

PONTOS A PONDERAR...

01.
O IDIOTA
Querendo desdizer-se sem mostrar arrependimento, o azedo e prepotente Dias Toffolulatroz, Coaf. Ninguém entendeu o parecer cheio de requebros imbecilizados de quem tem culpa no cartório. Nem seus pares e ímpares da Corte dos Coringas e muito menos os reles mais de 210 milhões de súditos brasileiros. Dias Toffolulalixo amanheceu nesse Day After com cara de idiota. Ninguém notou qualquer diferença. Quem está acostumado não estranha.

02.
AGORA, O SÍTIO DE ATIBAIA
O Superior Tribunal de Justiça negou pedido do Cartel de Leguleios Graciosos de Lulambança e manteve o julgamento do sítio que não é de amigos, nem de ninguém, é só de Atibaia. Com isso, o julgamento da 8ª Turma está mantido para a próxima quarta-feira, glorioso dia 27 de novembro verde-amarelo. É aí que o pato come.

03.
BONS VENTOS
Começaram a soprar bons ventos no Congresso. Ontem foi aprovada, na CCJ da Câmara a prisão em segunda instância. Lulaborto tá que nem pisca o mais útil dos seus olhos.

04.
DES/GÁS...TADORES
A Petrobras fechou a venda da Liquigás por R$ 3,7 bilhões. Com isso, fechou as portas do cabideiro de Lulacaios que, digamos, ‘desgás/tavam’ mais um aparelho do demolidor presidencialismo de coalizão.

05.
O PERSEGUIDO
A coisa contra ‘O Coisa’ tá começando a andar. TRF4 enviou o inquérito de Lulavatório sobre propina em Belo Monte para Justiça Federal de Brasília. Ah, como perseguem essa pobre alma mais honesta do Brasil, quiçá do mundo.
06.
ENTREMENTES...
No Senado Federal foi adiada a votação sobre a segunda instância. Não vejo a hora a acabarem com o sistema bicameral nessa República de Lulambança. O Senado é só uma nababesca e desnecessária Câmara dos Lordes. Na verdade, é uma excrescência. É como o cupim no lombo do boi. Uma verruga. E, no entanto, não são poucos os que gostam, comem e se lambuzam.

07.
À IMAGEM E SEMELHANÇA

O partido que está sendo criado por Bolsonaro tem sua primeira convenção nesta quinta e corre contra o tempo para estar nas urnas em 2020. 

Na verdade, Messias Bolsonaro quer um partido à sua imagem e semelhança. Pura perda de tempo. Partido é partido, sempre terá Caixa-2. Bolsonaro deveria estar queimando seus cartuchos na tarefa hercúlea de ter o seu governo, como um todo, à sua imagem e semelhança.

08.
BLACK FRIDAY
Ah, meu Deus... Outra mania! Essa tal Black Friday não seria, por acaso, uma artimanha de carona na data da ‘consciência negra’ de quem cobra caro o ano inteiro?!?

09.
OS CANAIS DO AeB
Só pra não dizer que não se falou de flores, esse tal ApB – Aliança pelo Brasil, tem algumas coisas boas, para quem é partido político. Contra laranjas, o novo partido de Bolsonaro terá um canal de denúncia. O estatuto do Aliança pelo Brasil vai ter um capítulo específico de compliance. E mais: as despesas da sigla deverão ser publicadas mensalmente na internet. Imagine o PT do Lulambança nadando nessa praia...

10.
A PRÓXIMA ATRAÇÃO

Hoje, o STF toma foros de ‘mais um campeão de audiência’. Sua sessão de ‘vale a pena ver de novo’ é ainda o julgamento do uso de dados. Dias Toffolulatroz, perigoso bobo da Corte foi o único a votar na sessão dessa quarta-feira. Ele vai ter que explicar o seu voto, posto que a sua manifestação foi considerada confusa até pelos colegas de capa e espada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário