20 de nov. de 2019

PONTOS A PONDERAR...


01.
BEM FEITO!

Rodrigo Maia, às vésperas da inevitável questão da prisão em segunda instância, disse que ‘aceitaria conversar com Lula... mas não a respeito da vice
’.

Agora a Perereca Pálida vem aos pulos coaxar que Lulábaro estrelado não pediu para conversar com Maia. Pronto, se Gleisi falou, tá falado. Gleisi não mente. Nem mesmo quando jura que não abocanhou milhões dos velhinhos aposentados da Previdência.

De outra parte, bem-feito para o presidente da Câmara que não se dá ao respeito e se rebaixa, oferecendo-se para ‘dialogar’ na maior cara-de-pau com um corrupto e contumaz lavador de dinheiro, condenado pela Justiça e solto pela milícia lulambenta do STF.

02.
Inda que mal pergunte...
Quando é que os Filhos do Capitão vão sossegar o pito?!?

03.
BOLSONARO DÁ NOS DEDOS DA FOLHA
Bolsonaro saltou dos borzeguins e chamou a Folha de S. Paulo de “jornaleco campeão de fake news e desinformação”. Não disse nem metade do que tem de desqualificativos armazenados para desancar o resistente e teimoso veículo do velho e carcomido grupo jornaleiro, angariador de publicidade dos governos campeões de matérias pagas.

04.
CUIDADO!
Zé Dirceu e Lulambão, os dois maiores ‘’assassinos de reputações’’ andam à solta por aí.
05.
O ASSASSINO DE REPUTAÇÕES
A cada ‘entrevista’, a cada palanque cercado pela pandilha do gargarejo, Lulatroz assassina reputações a varejo. Sempre contra os comandantes de ‘’exércitos’’ imaginários que o perseguem. Luladravaz nada constrói. Só destrói. Já está tempo demais fora das grades. Quando voltar para a cadeia, o país estará pior do aquele Brasil que ele deixou de herança para a insana pedaladora, Dilmandioca Sapiens. E, não se espante: sim, isso é possível.

06.
NEM QUE ELA TUSSA
Sabe aquela diferença de mais de 5 milhões de votos que separaram o hilário poste lulático Fernandinho HaHaHaddad de Jair Bolsonaro, nas eleições do ano passado?!? Pois, se o Brasil for ainda a grande caverna do Ali Babá em que Lulavanderia transformou esse país, caso o momentâneo ex-presidiário Lulambão tenha permissão dos justicialistas de gaveta para concorrer à Presidência, não tira a diferença nem que a Dilmalabarista tussa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário