12 de set. de 2019

PONTOS A PONDERAR...


01.
OSTENTAÇÃO
Lula, presidiário-ostentação tem telhado de vidro. E cara de pau.

02.
GREENWALD, BLINDADO
Jornazista Glenn Greenwald não pode ser investigado por quem quer que seja neste País. Foi blindado pelo gatilho mais rápido dessa República, Gilmuar - o Coringa que banca o Superman vestido de Batman.

03.
ALEGORIA
Funcionários dos Correios entram em greve contra a privatização. Pura alegoria: os Correios já foram privatizados pelos governos do PT.

04.
A MALDIÇÃO

Lula, hoje o presidiário-ostentação, desde sempre o Cabra da Peste que dizimou o País, foi uma maldição que se abateu sobre o Brasil nos últimos 34 anos. Desde 1985, quando Tancredo subiu a rampa num ataúde e Zé Sarney assumiu a Presidência, o lulopetismo se espalhou que nem cobra pelo chão.

E lá se foi o sentido de família, de tradição, de propriedade, de educação. E se estabeleceu a tomada insana das universidades; a manipulação das artes, do cinema, da cultura, da música, das letras, da literatura.

O lulopetismo se incorporou à programação das TVs; sincretizou-se com as religiões; manipulou a liberdade de credo, de pensamento e expressão – classificou como ódio tudo que não batesse com seu jeito de ser, de fazer, de querer e de pensar.

A maldição lulática, acirrou as diferenças de raça; botou em confronto pobres e ricos; deturpou e liberou geral a diversidade de gênero, de número e de grau na sociedade desprevenida.

Ofereceu como modelo de honestidade e retidão moral aquilo que ele chamou de ‘’a alma mais honesta desse país e do mundo’’. Lula, O Cabra da Peste foi a pior praga da história das últimas três décadas dessa Terra de Santa Cruz.

Bendito Sérgio Moro, bendita força-tarefa, Magistratura, Ministério Público, Polícia e Receita Federal; bendita Operação Lava-Jato que tirou de circulação esse opróbio, essa maldição que vinha assombrando, arrombando e deixando arrombar essa nação de gente boa, distraída e crédula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário