8 de set. de 2019

PONTOS A PONDERAR...


01.
BEIJO GAY EM HQ
Feira do livro com beijo gay em quadrinhos numa versão desencapada não pode. Para lacrar tem que estar lacrada. É de lei.

02.
BEM FEITO!
Vou repetir: jamais um indicado por quaisquer dos presidentes da República nessas últimas penosas safras, foi barrado nas sabatinas do Senado. Augusto Aras, seja lá quem seja ou tenha sido, será o Cara da PGR. E bem feito, para o Bolsonaro.

03.
A ARTE DO DESRESPEITO

O maior defeito, dentre os enormes defeitos, dos presidentes que o Brasil tem suportado de 1985 para cá, é não terem o menor respeito pela sua ampla e poderosa liberdade de escolha.

Eles têm tudo para escolher a dedo o que há de melhor na sociedade brasileira para ocupar um posto de comando no Governo e vejam só o rebotalho que eles têm selecionado para ser autoridade no nosso país...  

A vida é a arte da escolha. Quem não respeita a sua própria liberdade de escolha, perde o direito de ser respeitado.

04.
INDA QUE MAL PERGUNTE

Só para ficar na história da redemocratização desse País, ‘’começada’’ por Zé Sarney em 1985, diga-me lá só por dizer e mais nada: de que ministro de Estado você sente saudade?!?

05.
PIMENTA NÃO É COLÍRIO
Lula, o presidiário presidente de honra do PT, já não é mais aquele para boa parte – melhor que ‘boa’, para grande parte – do partido. Ele descartou Fernandinho HaHaHaddad e apostou as fichas na manutenção de Gleisi para a presidência comum da sua facção política. Os rebeldes da casa, no entanto, jogam com a possibilidade de Paulo Pimenta. Maldade: Pimenta nos olhos da Perereca Pálida, nunca vai ser colírio.

06.
BATMANY
Sabem lá vocês a quem Bolsonaro agradou na Caverna dos 11 Coringas, escolhendo Augusto Aras para a PGR?!? Aos usuários da capa de Batman, Dias Toffoly e Gilmuar. Claro que, por extensão, Ricardo Levianowski e, por adesão, os dois melodramáticos, Marco Aurélio e Celso decano curto.

07.
VIA SACRA DE BOLSO
Com a chegada de Aras na PGR, só falta agora os 11 Coringas do STF projetarem-se ao Palácio do Planalto transfigurados e prontos para o quadro de Bolsonaro e seus 12 Apóstolos. Só que, nessa versão, Bolsonaro vai acabar crucificado antes do que imagina: é que dentre esses 12 há muito mais do que um Judas apenas.

08.
SABEDORIA MILENAR
Sabedoria chinesa: “As más companhias são como um mercado de peixe; acabamos por nos acostumar ao mau cheiro”. Bolsonaro, anda meio confuso, deveria ler um pouco de Kung Fu Tsé, o Confúcio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário